LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 4 de janeiro de 2015

Agora vai...

Oi gente... Feliz ano novo...estou de volta e  tirando o resfriado que veio junto com o ano novo estou muito feliz muito determinada e agora estou contando ainda mais com a ajuda do meu marido que também quer mudar de hábitos e emagrecer, e sinto que assim vai ficar bem mais fácil atingir minha tão esperada meta. 
Quero estar mais presente aqui no blog e também com vocês. 
E pra esse recomeço ganhei reforços rs uma esteira e um Wonder core, sempre quis uma esteira mais potente que de pra correr, e esse aparelho de abdominal foi meu marido que escolheu, estou empolgada  quero usá-los com muita determinação, vou começar aos poucos e venho contar pra vocês. 
Super beijo e vamos que vamos fazer desse ano um ano de vitórias. 

4 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Amo esteiraaa!
O problema é que meu apartamento é um ovo, não cabe! O jeito é caminhar na rua! rs
Beijo e muito sucesso!
Ca

Unknown disse...

Parabéns...Lindo pijama tb, heheh

bjinhuuu

Carla Renata disse...

lindeza.. bóra lá que o ano só ta começando e vc pode fazer dele tudo akilo que bem entender.. bjokas e sucesso

CrisFonseca disse...

Gostei de ver.... um ajudando o outro... e ter aparelhos em casa é muito bom.. pode conciliar com videos de dança no youtube.. vai ser otimo pra vc...

Beijos!