LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Oieeee

gente tudo bem com vocês, espero que sim, bom continuo como sempre firme e forte no proposito, de emagrecer me manter saudável, mais confesso que a balança não ta colaborando mais curiosamente minhas calças me dizem  o que a balança se nega em dizer que to sim emagrecendo estranho isso ne, sabe a minha calça mais justa esta larga ao ponto de eu vestir ela sem precisar desabotuar, gente que a calça sede isso e certo mais tanto assim não ne, entao só sei que to vestindo ela bem confortável mesmo e isso me deixa feliz, mais a dona balança aquela ta de mal comigo rsrsrsrs, mais ela não me vence não alimentação tudo indo certinho mudei varias coisas, e sinto que to mais disposta bom isso ne, obrigada mesmo pelas dicas.
Gente mais uma coisinha hoje fiz um cantinho novo aqui no blog chamado BUSCANDO UMA ESTRELINHA é que quero também ta falando do meu tao sonhado plano de ser mãe, se interessar da uma passadinha la, ando meio chorona sabe, e esses cantinhos sao ótimos adorei conhecer todas vocês, falando mais sobre isso hoje fui ao medico tomei injeção uiiii duidaaa, e na quarta-feira tenho outra injeção marcada rsrsr e pra completar mais 12 dias de remedido com o hormônio que me deixa sensivel em dose dupla rsrs, sei que isso vai atrapalhar meus resultados na balança mais tudo pela causa, um super beijo e obrigada pelo carinho lindo dia.


7 comentários:

Anônimo disse...

Espero que você consiga realizar seu sonho. E a balança logo há de baixar.

Rosemary disse...

eee balancinha hein miga rs nossa ela só pode estar louca ta querendo te deixar louca junto com ela ,nao é possivel vc estar com o mesmo peso entrando numa calça mais apertada que vc tinha amiga ,se vc estivesse inchada tambem nao ia entra na calça se estiver retendo liquido tambem nao ia entra na calça que estranho mesmo viu miga rs ,mas continue firme amiga vc vai conseguir fazer ela baixar o ponteirinho

Bjinhosssssssss

Paula disse...

Gi a injeção é um sacrifício que valerá super a pena! Logo logo vc vai estar com seu neném no colo.. Não sei se já te disse, mas sou igual a vc, gosto muito de trequinhos, papelaria, tudo rosa! kkk Ainda bem que tenho um menino, ele já sabe que tudo que é rosa e fofinho é da mamãe!!! Se fosse uma menina já tinha se apossado de tudo! ;)

Thais disse...

oi Gi, vc deve estar ganhando musculo isso tbm aconteceu comigo as roupas foram ficando largas e a balança nada de mudar, até um dia ela resolveu sorrir pra mim, ai foi só alegria kkkkkkkk, esse cantinho vai ser muito bomm vou la dar uma olhada,
boa sorte e bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMIGA...QUE TUDO DÊ CERTO E QUE LOGO SUA ESTRELINHA ESTEJA NOS TEUS BRAÇOS!!! ESSE TBÉM É UM DOS MEUS SONHOS...QUE DÊ TUDO CERTO P VC!!!BJUSSSSSSSS

Monica Ferra disse...

Oi amiga!
Injeção dói mesmo, tenho pavor, mas por uma boa causa, tem mais é que tomar quantas forem preciso. Acredite que tudo vai dar certo!
beijinho

Bel Manjericão disse...

Quando a balança emperra, confio nas roupas. Isso já me aconteceu algumas vezes.
Que você tenha muito sucesso com a sua estrelinha, vamos amar acompanahar, quando acontecer. Muito bom ter contato com você, via blog!