LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oieee



Bom diaaa... Hoje to de visual novo, tudo pra passar o meu aniversário que é sábado que vem, nossa nem acredito passou tão rápido vou completar 28 aninhos e ainda me sinto com 15 rsrsrs.
Bom falando do meu peso que ta totalmente estacionadooooo to fazendo tudo que posso pra voltar emagrecer, menos ficar sem comer é claro mais mesmo assim não ta surtindo efeitos mais acredito que é mesmo os hormônios que to tomando por que pelo menos não to ganhando peso isso ja e uma vitoria, mais mesmo assim eu vou terminar o ano muito feliz pra mim ter eliminado esses 20kg foi o melhor presente, e não vou desanimar não por que esses 10kg que falta vão emboraaaaaa tenho muita confiança em mim na minha determinação, e agora sei que tudo é possível se a gente quer e corre atrás.
Um super beijo tenham um lindo dia.

Adorei a ideiaaaa, E é claro to participando Aninha vamos firme e fortes.

11 comentários:

Géssica Stefani disse...

Parabens amiga vc esta linda e é tambem uma vencedora de ter eliminado estes 20kg e os 10kg restantes logo logo vc manda pro espaço!!! força sempre!! bjs

Thais disse...

Oieee, ta lindaaaaa, adorei a foto!
obrigada pela visitinha, bom saber q eu nao sou a unica a nao ter oq postar kkkkkkk
bjsss no coração!

Piig ♥ disse...

Oie!! Linda roupa!! Adorei o cabelo tambem!!

Realmente chega uma hora que o peso estaciona, mas é normal, logo volta a emagrecer de novo!

Enquanto ai tá fazendo cada dia mais frio, aqui tá cada dia mais quente, hoje tá beirando os 40º rs rs

beijos

Bel Manjericão disse...

Que bonita, na foto! Seu aniversário está chegando, o Natal está chegando, o Ano Novo também e a mulher vai comemorar com 20KG A MENOS! PARABÉNS!!!!!!!! VOCÊ MERECEEEE!

Rosemary disse...

Ola amiga
obrigada pelo apoio de sempre viu flor ?continuo firme e eliminando peso e to super animada com determinaçao e força de vontade .
sobre seu peso miga deve ser mesmo esses hormonios mas ta bom né amiga pelo menos nao ta engordando rs nao pode reclamar rs vc ta linda com o novo visual na minha concepçao vc nem precisa emagrecer mais amiga vc ta lindona rs

Bjinhosssssssss

Muriel disse...

Oi...
Esse visual está de arrasar !!!
Parabens por tentar e naõ desistir..
Vc vai coseguir eliminar esses 10 kg..
Bjus no coração e muito obrigada pelo carinho .........

«√¡√¡» disse...

Oi Gi!!! Ual, que lindooooo seu novo visual!! Adorei!! :-)
E esta linda!! 28 aninhos muito bem vividos!!
Bjinhos!

Marjorie disse...

Oieee!!
Estou passando por aqui para te avisar que você é um dos finalistas do Desafio de Natal!! \o/
Não esqueça de postar seu peso até sexta-feira ao meio dia, ok?! Porque logo no início da tarde já farei as continhas para ver quem será o vencedor!
Beijos

Rosemary disse...

Bom dia miga
estou passando pra te desejar um lindo natal amiga que seja um dia de alegria e paz pra vc e pra sua familia amiga quero agradecer pelo seu carinho de sempre comigo amiga
te desejo um lindo dia light

Bjinhosssssssss

Val disse...

Gi, tá linda e só vai ficar melhor!

bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

GI...ESTÁS BELÍSSIMA COM O NOVO LOOK...AMIGA...AMEI TER TE CONHECIDO VC ESPECIAL E TEM UM CORAÇÃO ENORME!! TE ADMIRO MUITO!!!.FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS