LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Encarando a balança

Oi gente tudo bem com vocês ? Aqui ta tudo bem, então resolvi encarar a balança e ver o saldo das férias e tenho que dizer não estou surpresa até que esperava o peso aumentar mais, e estou novamente na luta e não vou esperar janeiro chegar não começo agora pra não ter desculpas e me esbaldar nas comilanças de fim de ano rs, mais claro que sempre uma coisinha ou outra rola com moderação sempre pois esse será meu lema rs. 
Fiquei tão empolgada que até fiz um vídeo pro meu canal que andava abandonado e queria compartilhar com vocês beijos fiquem todos bem. 

10 comentários:

Cristiane Fonseca disse...

Ei Gi.. aqui no pc q to usando nao tenho acesso a videos mas assim que puder vou la conhecer seu canal. Muito legal.. eu tbm to nesse lema.. nao deixar pra janeiro.

Beijos beijos.. e vamos seguindo!!!

Carla Renata Galassi disse...

lindona.. vim retribuir a visita e ja estou seguindo... sobre o canal.. no meu serviço é bloqueado pra youtube, face, twitter e coisas..rs.. e o link é grande pra digitar no cel.. então em casa entro pelo note e colo no teu canal..rs.. bjokas e sucesso sempre

Aline de Lima disse...

Isso aí...Agora é recomeçar co tudo!!!

bjuu

Joanna disse...

ei!
adorei o video!!! o filhote ta enorme e lindo!!
e vamos la q pode ter certeza q vc vai atingir sua meta!!!! tamo juntas!
bjos

Gi disse...

Com certeza estou determinada obrigada pelo apoio beijos

Gi disse...

Obrigada pelo apoio espero que goste do vídeo rs. Beijos

Gi disse...

Verdade janeiro pode parecer perto mais nossos sonhos não podem esperar até lá rs. Beijos e obrigada pelo carinho espero que goste do vídeo.

Micha Descontrolada disse...

tb tô nessa por aqui, nada de esperar ano novo, senão vou explodir.
eStamos juntas!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, e eu aqui, esperando janeiro começar hehe, mas um passo ja dei, que foi retornar ao blog depois de dois anos longe... conto com vc novamente... bjoo

Micha Descontrolada disse...

Gi,
Tô passando pra desejar um Natal abençoado pra você e sua família. Que seja de muita paz!

_______________ °Paz°
_______________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência°
___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
__°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°

___________Que sua árvore da
___________vida esteja repleta
_____________de todos estes
______________presentes!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ