LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Oieee...

Bom diaaaa e chegou sexta-feira Ebaaaaaaa, gente eu eu to mais feliz ainda por que já é tardinha aqui e amanhã e sábado e vou passear adorooooooo, sabe antes de começar emagrecer eu não tinha animo pra sair de casa não tinha vontade de me arrumar só queria ficar vendo filmes e comendo, essa vida já não me pertence mais, eu quero mais é sair me maquiar e ficar lindaaaaa pro meu marido que é um fofo e todos os dias me elogia falando o quanto eu to bem e to bonita e principalmente o quanto to me esforçando ele admira isso e isso me da mais força pra continuar por que comecei a fazer isso por mim e vou adiante por mim por esse sentimento maravilhoso que  só  faz   crescer aqui dentro de mim, to feliz to muito animada to amando o que to fazendo por mim por que gente somos pessoas especiais e merecemos sempre o melhor que a vida pode dar então vamos em busca de saúde e bem estar por que a vida vale muito a pena ser vivida da melhor forma possível, ah quero dizer também sobre um projeto no You tub que é Projeto emagrecendo achei super bacana a ideia e é claro já to dentro por que o que mais queremos e unir forças pra vencer essa luta contra a obesidade e quanto mais gente melhor dando dicas aprendendo umas com as outras então quem tiver interessado da uma passadinha la no canal vou deixar aqui o link das meninas que criaram o projeto e vamos que vamos rumo ao nosso sucesso de emagrecimento.

 Gente é isso tenham todos um maravilhoso dia e um final de semana espetacular cheinho de coisas boas e momentos especiais.

Olhem o meu amorrrr diante da minha linda alimentação Eu amo muito tudo isso...


15 comentários:

Unknown disse...

Pratinho ajeitadinho, Gi...rs
Lindinho por demais.
Eu sou tão desajeitada pra essas coisitas...Divirta-se final de semana. Bjs

Fofinha disse...

Nossa amiga, quanta empolgação, teu blog é estimulante, vou tentar me inspirar...hehehe...Bjão

Patrícia Medeiros disse...

Comigo tb é assim.
As vezes, nem preciso ter emagrecido muito. Mas, só em me sentir menos inxada, já fico louca pra que o final de semana chegue logo pra eu poder me arrumar.
kkkkk
Adoro me maquiar!
E tenho "preguiça" pra fazer isso durante a semana. Pra falar a verdade, não é tanto preguiça e sim pouco tempo. Eu gosto de me maquiar bem calma, com tempo de sobra.

Quando eu vou sair, geralmente começo a me arrumar umas 2h antes. Pra que eu faça tudo devagarzinho, sem pressa!!!

bjinhos!
Se arruma aí no fds e fica bem LINDA pra o maridão.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

COISA BOA EM GI...MARIDÃO ELOGIANDO...FRUTO DO SEU ESFORÇO NÉ AMIGA!!!! CONTINUE ASSIM...VC É UMA GUERREIRA AMIGA !!!BJUSSSSSSSSSS E TENHA UM ÓTIMO FIM SEMANA

Vivi disse...

Da gosto de ver a alegria q vc ta, flor...
Eh isso mesmo, a gente vai se animando de uma tal maneira, q nao entende como conseguia ficar dentro do pantano, nao eh???

Estou fazendo fisio essa semana, exercicios leves de fortalecimento, e eu estava comentando com a fisioterapeuta, como era bom me sentir viva, sentir os musculos da coxa doendo, sinal de q eu to conseguindo mexer tudo!!!!

Fique maaaaaaaaaaaaais gata ainda pro seu amor, e divirta-se!!!

bj e otimo findi,
Vivi

Beleza Magra disse...

Oi Gi....muito obrigada pelo comentário e o carinho....amei o seu cantinho....lindoooooo seu blog.....demais mesmo!!!! Estou contigo tbm.....conte comigo para oque precisar....Beijocas linda

Unknown disse...

Deixei um selo pra vc no meu blog.
Depois passa lá, espero que goste viu ?!
beijos.

Joanna disse...

Ei!
bom ver toda essa sua animação! dá mais ânimo pra gente...
eu to precisando ultimamente mesmo!!!

agora, acho q vc tem razao em relação a dormir pouco, pq desde q comecei o curso nao to conseguindo dormir o tempo necessario...

bjos e otimo fds!

Mohana disse...

Oi querida..passando conhecer seu cantinho!!!
Estarei sempre por aqui.

Lindo e apetitosa a tua alimentação, quando vemos ela com este prazer que demonstra tudo anda melhor.

Grande beijo!!!

Geovana Centeno disse...

Ai lindona, ta bonita mesmo a tua alimentação, é isso mesmo, parabens...qquando a gente começa a se cuidar o emagrecimento só vem e a autoestima vai lá pra cima, então vamo que vamo hehehe...beijos!

Muriel disse...

oi, pra mim funciona assim tbm..
Só me sentindo que estoiu fazendo tudo certinho ... meu virtual já emagrece...ou seja... meu sentimento me transforma em mais magra..
mesmo não me pesando..
Adorei as cominhas. .. bju no coração e uma linda noite..

Cris Melo disse...

Oi adorei o seu blog...este final de semana vou ler tudo kkkkk adorei as fotos da sua alimentacao...bjs ja estou seguindo

Ieda Correia disse...

Oi GI
Que ânimo minha amiga. Sua energia e alto astral são contagiantes. Continua sempre assim.
Um lindo final de semana e passeie bastante tá?
Beijocas

VIVIANE disse...

Oi Gi,

Que bom que está bastante feliz com o seu emagrecimento e isso mudou sua maneira de encarar a vida!!
A r.a faz isso com a gente mesmo...então vamos aproveitar!!

E que bom que o maridão está te apoiando, isso é muito importante, pq muitas de nossas amigas blogueiras não tem isso, então curta!!

beijos e ótimo fim de semana

Daiana Feliciano disse...

Olha a sumida aqui!!!! Saudades.... Marido elogiando em??? Tudo de bom e nos anima mais mesmo ,muito legal esse incentivo,e vindo de uma pessoa tão importante Ne amiga? Meu marido tmbm tem me ajudado muito e me apoiado bastante beijocas lindona e vamu que vamu