LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Resumindo o final de semana.

Oieee gente lindaaaa... Como foi o final de semana de vocês??? espero que tenha sido otimooo o meu foi muito bom teve uma pequena escorregada que nem quero chamar de jacada já que me comportei bem e comi bem poquinho nada comparado a antes quando não sabida que tinha um compromisso comigo mesma rsrs. Então sábado fui no dentista o tratamento acabou to linda e sorrindo atoa só o maridão que vai demorar um pouquinho rsrs, café da manha e almoço ok lindo e saudável mais o lanchinho das três rsrsrsr foi no lugar delicioso foi no Mc. sim fui e tava com vontade de comer um TERIAKI hummm adorooo mais to super feliz comigo mesma antes era uma orgia alimentar dessa vez foi tudo bonitinho comi só o lanchinho sem refri e sem batatas e sai de la satisfeitaaaaaaa e sem peso na conciencia só espero que sem peso no corpo também rsrsrsrs. depois no decorrer do dia só alimentação nota 10 rsrs.
Domingão solll maravilhoso mais sem biwako (sem lago) fomos andar no parque tirar umas fotos ler livro tudo de bommm lanchinho ok sem exageros só mesmo um sorvetinho que é novo e não resisti e provei é de banana e eu amo tudo que é de banana e tinha 199 calorias fazer o que ne nem tudo é perfeito rsrs,mais to muito feliz comigo mesma e com o maridão que sem querer querendo entrou junto e ta se alimentando bem melhor ebaaaa...
Hoje muita chuvaaaa trovão de novo agora virou moda rsrsrs mais mantive a calma e já passou tudo tranquilo e quente outra vez rsrs.
Então é isso gente vou postar umas fotinhas beijossssss tenham todos um lindo dia e uma semana cheinha de bons resultados com a balança.




Hummmm o melhor de tudo sem culpa rsrs. com moderação tudo pode o que não pode é esquecer do objetivo beijosssssss.

12 comentários:

Mohana disse...

Ola querida!!!

Final de semana delicioso hein, e o melhor, sem jacadas!!!

Grande beijo!!

Patrícia Medeiros disse...

O meu fds foi praticamente doente. Tive algumas melhores, mas quando melhorava de algo, outra coisa piorava.
SUFOCO total!
A única vantagem disso é que não consegui comer sólido por causa da garganta. Tudo travava!
E dei mais um secadinha... Se bem que emagrecer com doença, não é nenhum pouco saudável.
Na verdade, eu queria mesmo era tá melhor. Pra poder me esbaldar na esteira mais tarde.
Mas, tou sentindo dores de cabeça e tou com medo de tomar remédio e piorar meu estômago.

Bjokas!

Anna disse...

oi minha flor, simplismente ameiii as fotinhas, que lugar lindoooo
que bom que aproveitou o dia de sol pra passear no sol ler, e q fez um lanche sem peso na consciencia , isso q vale
bjim e boa segunda na chuvarada ai kkk uiiiii chuva de novo que chato né

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, ta linda nas fotos amoreee, e parabens pelo seu fds perfeito, eu tbm tive um delizizinho bem pequeno, mas q nem conta, e por falar em Mc final de semana la vou eu hehe, quero comprar mc lanche feliz, só pra ganhar os bonequinhos dos smurffs, amooo muito hehe, por mim eu nem ia, mas o marido ta botando pressão, então é melhor não contrariar né hehe...
otima semana
bjooo

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, to tão feliz de ver sua evolução, vc ja esta com um corpão. Fica firme...
Parabens!
Otima semana....
Bjs

Vanessa Mendes disse...

oi amiga.. nossa final de semana gostoso heim... é muito bom ver vc feliz, se bem com a vida .... e o mais importante sem esquecer seu objetivo...parabéns!!
bjus... ótima semana!

Fofinha disse...

Amiga, como é bom visitar teu blog, já devo ter dito isso, mas não canso de repetir, a sua alegria é transparente, nota-se nas tuas palavras e isso inspira quaquer pessoa que passe por aqui...amo vir aqui...Bjão

Anônimo disse...

Adorei seu final de semana e a caminhada no parque queimou qualquer caloria do sorvete viu. rsrsrs. Você está ótima.

Jacki disse...

Oiii Gi! Nossa como vc ta magrinha jah, já deu uma beeeela afinada, ai que delicia! E fds tudo de bom hein! Esse lanchinho vc queima jah jah!

Bjossssss

Joanna disse...

Ei!
q bom q vc conseguiu comer o q queria,mas sem culpas! meu problema é q nao consigo me controlar... mas gostei de ver! vc vai longe desse jeito!!
adorei as fotos!
bjos e otima semana!

Geovana Centeno disse...

Disse tudo nesta frase;

"Hummmm o melhor de tudo sem culpa rsrs. com moderação tudo pode o que não pode é esquecer do objetivo beijosssssss."

Tambem acho...beijocas.

. disse...

Oi linda,obrigada viu! Ameeeei o seu cantinho,estarei sempre visitando seu blog.Fica com Deus,tenha uma semana abençoadíssima..