LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 29 de junho de 2013

Desafio mais light do que alface...

Oi gente voltei.... E nao voltei sozinha comigo dona monstra e um restinho de gripe e de quebra 200 gramas a mais parece pouco mais pra mim que so vinha eliminando fiquei um tiquinho triste mais de forma alguma desanimada pois sei que tenho feito tudo direitinho semana difícil tomando remédio dormindo mal quer dizer mais mal ainda rsss. E agora dona monstra judiando aff so mesmo o desafio pra me animar hoje realizei todas as tarefinhas tipo um dia de beleza pois fiz até coisas a mais deixei o Rafael com o pai e cuidei de mim a coisa boaaaa... 
Tirei algumas fotinhos.
Mais em fim semana foi tudo perfeitinha
- Água
Ok
- exercícios 
Ok
- zero álcool
Ok
-zero açúcar 
Ok
- zero fritura 
Ok   
Então vamos que vamos ne gente um beijo a todos e sigo visitando vocês  durante a semana bjs.


15 comentários:

Bia Lima disse...

Que tudo!!!
Boa menina!!!
Já cumpriu as tarefinhas!!!
Parabéns. Bjs

Unknown disse...

Nossa que diva mais comportada, parabéns flor. Não fique triste pois com certeza essas 200 gr são por conta da dona M amiga e essa semana você tira de letra. Um lindo fim de semana pra você. Bjim no baby.

Angela Gaudêncio disse...

Gente, você tá um exemplo! Toda comprometida! Também estou precisando de um tempinho pra mim! Mas minha barriga está enoooorme! E a preguiça tem sido maior que tudo nessa vida! Só Jesus na causa! :P
Excelente fim de semana pra vc!
Beijos e Queijos

Bel Manjericão disse...

Nem vejo esses 200g como motivo para desânimo. O corpo da gente pode oscilar muito quando estamos no período menstrual, com resfriado, etc. Nem se preocupe com isso, apenas mantenha o que está fazendo corretamente e vam'bora!!!! Hahaha, achei super legal você ter tirado fotos do desafio. Eu não tirei, mas estou inscrita!

Unknown disse...

Gi, que bom que vc conseguiu ter um tempo pra vc fico feliz eu não gosto muito te tirar fotos so acompanho as coleguinhas na dieta gostei das dicas que vc me deu gostaria de continuar lhe acompanhando isso se vc permitir me responde se der ta pois eu coloquei um comentario que não esta mais aqui desculpa se escrevi alguma coisa que vc não gostou. beijos.

Muriel disse...

Oi.. Gi...
Vi que vc gotas de se cuidar..
Achei muito bacana e motivador.
Estou tão fofinha mais do que 200 gramas e tô num desespero só.
Mas te acompanhado vou ficando animada.. bjus e boa noite...
Vc tá linda !!

Juliana disse...

Oi Gi!

Muito bom cuidar da gente ne?! E essa foto com máscara?! HAHAHAHA XD

bjo e boa semana! ;***

Joanna disse...

ei!
parabens por ter cumprido todas as tarefas!
sobre o pesinho, nao fique triste q vc sabe q ta indo super bem e nao é isso q vai te atrapalhar, ne?!
bjos e bora pra mais uma semana!

Márcia disse...

Olá, estou passando pra dar um oi e deixei uma satisfação no blog pelo sumiço. BJks

Unknown disse...

Parabéns por ter cumprido as tarefas e se comportado no findi!
Bjão

Unknown disse...

Ai amiga estou tão borocoxô, não tenho ânimo pra nada. Bjo

Gi disse...

Oi desculpa a demora em responder, então deve ser algum problema no blog pois nao vi outro recado estranho ne... Mais obrigada pelo carinho espero que consiga aprender a mexer no blog pra mim poder retribuir o carinho bjs lindo dia

Aline Canteiro disse...

Parabéns pelas tarefas do desafio! É bom se cuidar né?

Tõ seguindo! Beijo!

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Gi, arrasou nas tarefas. Continue assim determinada e não desanime, rapidinho você manda esse pesinho embora. Beijos

Sara disse...

Espero encontrar essas coisas ao caminhar perto da minha casa, a verdade é que em algum momento eu espero encontrárlos em Itaim Bibi