LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais mimo...

Oieeee...
Bom dia.  pra mim mais um dia perefitinho seguindo firme e forte só mesmo os exercícios que to deixando a desejar continuo com tontura, mais ta bem melhor que ontem e espero ta melhor ainda amanhã  pra semana que vem voltar com tudooooo.
Mais mesmo assim to muito animada e feliz me sinto tão bem comigo mesma tão feliz com tudo e com todos como a tempo não me sentia como a auto estima da gente muda a partir do momento que fazemos algo pela gente tudo fica diferente mais bonito e espero nunca mais perder essa sensação boa e que ela só aumente e aumenta pra todos nos.
E hoje ganhei mais um mimo muito fofo da lindinha da Ieda.   adorei viu Obrigada.



Meu cardápio.

Lindooooooo.

11 comentários:

*ANGELA* disse...

oieee
amiga vc ta fininha nessa foto do titulo do blog...eita ta linda!!

bj

Emagrecendo com saude disse...

Oiee, realmente amiga, qdo começamos a pensar mais em nós e os resultados começam a aparecer, nossa estima se eleva e muito, o que nos da animo pra seguir em frente e não nos deixar desanimar, pois sempre queremos mais e mais, e qdo menos esperamos, estamos como queremos e percebemos q valeu a pena toda dificuldade em nosso caminho, podemos achar q estamos perdendo tempo, mas no final vimos q não foi tempo perdido, e sim ganho, pq dali pra diante, o mundo sera visto com outros olhos e elegancia!!
otimo dia

Patrícia Medeiros disse...

Nem me fale, viu!
Só pq tou fazendo tudo direitinho essa semana. Tou louca que chegue o fds pra eu me arrumar e sair de casa. kkkkkk

Vc tá cada dia mais lindaaaaa... Essa foto do título do seu blog tá mostrando o quanto vc já conseguiu perder peso. Tá finíssima! Arrasando...

Bjokas!

Unknown disse...

Oi Gi. Melhore logo, querida! Não desanime da AF. Porém não se desespere, pois se essa tontura for devido a dona M, assim que ela for embora, vai passar. Eu particularmente, passo uma semana antes da chegada trinfal dela, toda "borocochó"-sem disposição- e a semana dela, é outra perdida, dolorida, mal mal. Força,viu? Bjs

Fofinha disse...

Oi amiga, fiquei muito feliz por ter postado o selinho...Bjão

Vanessa Mendes disse...

ola amoga... vc esta linda e vai ficar cada vez mais... bjinhos... melhoras...

Joanna disse...

Ei!
é bom mesmo esperar ficar 100% pra voltar com a atividade fisica... por enquanto fica só na dieta q nisso vc ja ta indo mto bem!
bjos

Brian L.H. disse...

Esse estado de felcidade não tem preço! Alías, só quem sabe o preço somos nós mesmos..rs..rs
Comigo também está acontecendo isso. Ontem me deu uma vontade de comprar roupa nova... tive que me sigurar. Ainda não está em tempo. Que me dar alguns presentes quando sair da casa dos 100 quilos.

Abraços!

Marjorie disse...

Gi, teu cardápio está nota 10, hein?! Parabéns!! Continue firme!
Beijão

Stela Cardoso disse...

Que legal q as coisas estao indo bem pra vc!!! Amo essas energias boas de qdo visito blog q ta tudo bem legal.... feliz por vc!!!! continua assim q vai vencer sempre em tudo q quiseres!!! bjussssss

Ieda Correia disse...

Gi
Tô tão orgulhosa de você. Que cardápio lindo e que disposição amiga. Continue assim!
Que bom que gostou do selinho - foi feito com muuuito carinho! :o)
Um lindo final de semana.
Beijocas