LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pesinho congela por favorrrr...Mais só por esses dias depois volta a baixar rsrs.

Oieeee bom diaaaa... Sexta-feira e começa o meu desafio pessoal sair ilesa ou pelo menos sem tanto estrago da tão esperada ferias do maridão. Já fiz de tudo gente já pensei comigo mesmo meditei rezei rsrsrs quero aproveitar bem esses dias passear bastante, mais não quero engordar muito é que sabe ne sair da rotina tudo meio que desanda, eu me sinto refugiada em minha casa onde tudo sai certinho não é atoa que emagreci mais um pouquinho olha ai a fotinho que já coloquei congelada é assim que sonho em ficar por que gente eu sei que não vai ficar exatamente assim se eu for mesmo onde eu penso que vou rsrsrs la tem umas coisas deliciosas que só tem la já to memorizando só um pouquinho só um pouquinho rsrsr, e vou tentar fazer mais exercícios pra compensar as coisas deliciosas e calóricas que vou comer MAIS SÓ UM POUQUINHO MAIS SÓ UM POQUINHO eu mudei eu sei que eu mudei rsrs gente esse e meu mantra rsrs, mais em fim to feliz a bessa com o novo peso hoje o dia foi perfeitinho.
E que venha as ferias.
Beijosss tenham todos um lindo final de semana e assim que der eu apareço beijosssss.

74,7kg tudo de bommm...

25 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

QUE MARAVILHA ESSE PESINHO HEIM GI? AMIGA...VAMOS MANEIRAR NAS FÉRIAS E VIAGENS....EU TÔ DE VIAGEM MARCADA...SOMENTE 5 DIAS...MAS 5 DIAS PODEM ME ENGORDAR DEVERAS RSRSRSRS!!!! VAMOS FAZER ESCOLHAS MELHORES E NÃO TEREMOS PREJUÍZOS NÉ LINDONA?!!!!BJUSSSS E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

Unknown disse...

Gi, relaxe e divirta-se querida. Nada de neuroses. Mesmo que vc coma mais um pouquinho, com certeza não irá recuperar o peso todo eliminado, rs. Segredo é comer só um pouquinho de cada coisa, viu? Abração

Mohana disse...

Que delicia subir na balança e ver um peso desses né...
logo logo chego nele tambem...

Grande beijo!!

Pri disse...

CALMA GI , OLHA A NEURA, VAI DAR TUDO CERTO, SE COMER ALGO MAIS PESADO COMPENSA DEPOIS, QUE VITORIA NE, PESINHO NOVO, UM SUPER FINAL DE SEMANA, O SEU QUASE COMEÇANDO NE.. UM GRANDE BJ

Rosemary disse...

Oi flor
Tomara que vc consiga colgelar esse peso kkkk
te desejo bom passeio flor ,e boa sorte
força ai amiga rsrs

Bjinhosssss

Joanna disse...

Ei!
com seu planejamento acho q vai dar tudo certo e vc vai conseguir manter esse peso... mas nao se preocupe se engordar um pouquinho...aproveite bastante essas ferias e volte com força total depois! aí vc recupera o q precisar!
bjos e otimo fds!

Anônimo disse...

Aproveite muito as férias passeie, ande, pois ajuda a queimar as calorias e se divirta que é muito importante. bjs

Muriel disse...

Oi... LIndinha..
Vai dar tudo certinho com vc...
Aproveite cada minutinho..
Bjus no coração..
E um ótimo final de semana..

Pri disse...

Oi Gi...

Vim retribuir a visitinha
Parabéns pelo Peso Novo :)

Aproveite bem as ferias viu??

Bjusss

Angela Gaudêncio disse...

hehehehehe... esse seu mantra é demais! Tô morrendo de rir até agora! Acho que vou ter que criar um pra mim também, algo do tipo: "Tenha vergonha em sua cara! Tenha vergonha em sua cara!"
Espero que as férias sejam deliciosas em todos os sentidos! E que vocês curtam muito!!
Excelente final de semana!
Beijos e Queijos

Patrícia Medeiros disse...

Tenho certeza, que no rigor que vc está juntamente com a determinação, vc vai passar ilesa mesmo. Não vai ficar congelado. Vai baixar!

Ariana disse...

Parabéns pelo pesoooo
iupi é tão bom né
eu to nessa faixa, nao vejo a hora de ir para casa dos 60, meu sonho...65kgs!!
bjss bom findi

Tamiris disse...

tambem já me senti assim doida pro peso congelar rsrsrrsrs
Mas relaxe não fique com muitas neuras tente apenas diminuir as porções
beijos

Unknown disse...

Parabéns flor!! Seu pesinho é meu sonho de consumo !!!! Feliz demais por você! Continue assim. Bjos

Brian L.H. disse...

Aproveita as férias pra andar muito a pé...rs
Fazer passeios diferentes... eu faço isso nas fériasc om as crianças... o estrago é menor.
Saúde!

ALEKA disse...

Oi ...
Tem selinho pra ti em meu blog...
Bom final de semana...
Beijokas

Juh... disse...

Gi, congela eu aí tb. rsrsrs

Férias é tudo di bom, aproveita bastante guria.

Beijinhuxx e um ótimo domingo

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Flor!boa sorte ai! espero que o seu peso congele rssrs,mais se caso da uma deslizada compense no outro dia com uma caminhada ok! beijinhus depois conta como foi. ;)

Marjorie disse...

Gi, não se apavora não... Aproveite as férias... E se acontecer algum deslize depois você recupera... Mas vou ficar aqui torcendo pra você não ter muita tentação... rsrs

linda semana pra vc!
Beijos

Pri disse...

Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 4° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (16/08) e ficará aberta até Sábado (20/08) ok???

O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

Ah tem Selinho pra você no blog.. Parabéns por estar no nosso Top 3

Bjusss

Joanna disse...

Gi!
deixei um selinho pra você, na minha postagem de hoje (17 de agosto)
quando você entrar aqui, não deixe de ir lá pegar!
bjos

Vanessa Mendes disse...

oie... Gi como esta indo as ferias... tudo tranquilo....
bjus...

Geovana Centeno disse...

oi minha linda pesinho maravilhoso hein...boas ferias, deve estar bom ai né? beijocas!

Rosemary disse...

Boa tarde flor
achei seu canal no youtube pelo canal da thamily ,ela é maravilhosa mesmo uma pessoa muito animada e boa de coraçao eu adicionei vc la e me inscrevi meu nome la ta como kauni7 o nome da minha sobrinha pois nem uso youtube só olho videos e depoimentos rsrs dai fiz cadastro fiquei feliz por vc criar coragem de gravar um video amiga estarei acompanhando seu canal rs

Bjinhosssssssss

Marluce Silva disse...

Espero q vc esteja aproveitando, estou com saudades de vc, seus post sáo super alto astral!
E coma o que tiver vontade (SÓ QUE EM QUANTIDADES REDUZIDAS kkkkkk) e faça AF, sem desculpas!!!
Bjs e espero q vc tenha boas notícias na volta!