LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 27 de setembro de 2014

Primeiro dia do meu desafio

Oi gente tudo bem com vocês?
Eu estou ótima e feliz por ter conseguido fazer tudo certinho no primeiro dia do meu desafio mesmo sendo sábado.
Bom vou resumir como foi. 
Logo que acordei tomei água esperei uns minutos e tomei meu café que foi 1 fatia de pão integral com ovo e presunto, feito na frigideira untada com manteiga. e café com leite desnatado sem açúcar.
O lanche da manhã foi uma espécie de pera (que só comi aqui no Japão) com algumas castanhas mais já adianto não comi sozinha rs meu bb ajudou.
Almoço foi a hora mais tensa comi em restaurante, resisti a tudo e fiquei com uma saladinha e uns pedacinhos de frango. 
Lanche da tarde foi na correria pois hoje fiz compras de mercado dai aproveitei uns biscoitinhos que comprei e mais um iogurte.
Janta foi tranquilo foi em casa peixe assado com legumes no vapor. 
Fiz caminhada de 30 minutos pelo bairro. 
Espero que amanhã seja tão bom como hoje.
Beijos e vamos firme. 

Nenhum comentário: