LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Encarando a realidade

Oi gente...
Hoje tive a difícil tarefa de encarar a balança, foi difícil por que sabia que tinha engordado só não sabia o quanto e estou decepcionada comigo mesma engordei muito nossa quase cai pra trás, em pensar que estava a pouco tempo com 62 kg, a tristeza vem com tudo mais agora não posso me deixar abater tenho que buscar mais força pra mudar essa realidade que não quero mais pra mim e também não quero continuar eliminando os mesmo peso quero chegar nos 60 kg sei que posso sei como fazer só basta a força diária pra chegar lá e com certeza mais do que nunca conto com vocês. Preciso de um desafio aqui no blog, lembro qu isso me motivava muito. 
Bom e isso gente vamos que vamos o importante e não desistir. Beijos. 

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa sei bem o que é isso. engordei tb 10 kg. Depois nunca mais voltei. Mas comigo era diferente, estava com problemas de saude...então o grande lance é cuidar para não aumentar o peso a partir de agora. Faça tudo direitinho que quando os resultados bons vierem será simplesmente uma benção!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

miga gi, sei que é dificil engordar um tanto do jeito que tu é tao disciplinada, mas acontece. Mas miga, olha sua régua de peso e veja onde vc está, vc teve nenê, vc conseguiu emagrecer após o parto e nunca mais chegou nem perto dos 91kg, Então és vitoriosa. Não tenho duvida que vai conseguir dar a volta por cima!!! bjussss e força ai amiga

Unknown disse...

Flor é assim mesmo, temos nossos deslizes como qlqr um! =/ o negócio é não perder o foco e se manter firme, agora mais ainda! :)

:*

missaobiquini.blogspot.com.br

Joanna disse...

agora q encarou a balança o negocio é ir com força total pra chegar na sua meta!
vamos juntas nessa!
bjos

Unknown disse...

Querida Gi, superdecep comigo tbm! As roupas sem dá mais...mal demais! Consegui me desafiar semana passada e cumpri amiga. Tente vc tbm, vale a pena. É uma grande satisfação qdo conseguimos cumprir! Tamojuntas ok? Bjos