LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Encarando a realidade

Oi gente...
Hoje tive a difícil tarefa de encarar a balança, foi difícil por que sabia que tinha engordado só não sabia o quanto e estou decepcionada comigo mesma engordei muito nossa quase cai pra trás, em pensar que estava a pouco tempo com 62 kg, a tristeza vem com tudo mais agora não posso me deixar abater tenho que buscar mais força pra mudar essa realidade que não quero mais pra mim e também não quero continuar eliminando os mesmo peso quero chegar nos 60 kg sei que posso sei como fazer só basta a força diária pra chegar lá e com certeza mais do que nunca conto com vocês. Preciso de um desafio aqui no blog, lembro qu isso me motivava muito. 
Bom e isso gente vamos que vamos o importante e não desistir. Beijos. 

5 comentários:

Aline de Lima disse...

Nossa sei bem o que é isso. engordei tb 10 kg. Depois nunca mais voltei. Mas comigo era diferente, estava com problemas de saude...então o grande lance é cuidar para não aumentar o peso a partir de agora. Faça tudo direitinho que quando os resultados bons vierem será simplesmente uma benção!!!

ANINHA OLIVEIRA disse...

miga gi, sei que é dificil engordar um tanto do jeito que tu é tao disciplinada, mas acontece. Mas miga, olha sua régua de peso e veja onde vc está, vc teve nenê, vc conseguiu emagrecer após o parto e nunca mais chegou nem perto dos 91kg, Então és vitoriosa. Não tenho duvida que vai conseguir dar a volta por cima!!! bjussss e força ai amiga

Missão Bíquini disse...

Flor é assim mesmo, temos nossos deslizes como qlqr um! =/ o negócio é não perder o foco e se manter firme, agora mais ainda! :)

:*

missaobiquini.blogspot.com.br

Joanna disse...

agora q encarou a balança o negocio é ir com força total pra chegar na sua meta!
vamos juntas nessa!
bjos

Marilandi Rodrigues disse...

Querida Gi, superdecep comigo tbm! As roupas sem dá mais...mal demais! Consegui me desafiar semana passada e cumpri amiga. Tente vc tbm, vale a pena. É uma grande satisfação qdo conseguimos cumprir! Tamojuntas ok? Bjos