LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mudando o foco...

Oi gente... 
Hoje foi dia de pesar, e não tenho grandes novidades na verdade nada mudou e começo a achar que minha ansiedade e o grande problema, pois como estipulei um peso a atingir e agora falta só 3 kgs  sinto que to me cobrando de mais como se quisece eliminar esses últimos quilos num piscar de olhos e acabo por me atrapalhar, por me sabotar de alguma forma ou comendo coisas a mais ou ficando dias sem me exercitar então resolvi respirar fundo e me dar um momento de descanso da balança, tentar relaxar prestar mais atenção no meu corpo e não nos números vou continuar fazendo tudo certinho como já me habituei a fazer mais sem tanta pressão com os números vou tentar postar mais vezes meu cardápio aqui pois isso me motiva muito. 
Espero assim ter melhores resultados. 
E isso gente um beijos e vamos que vamos. Ótimo fim de semana. 

4 comentários:

Unknown disse...

sei bem como é isso. realmente acho que a ansiedade nos atrapalha...tb estou assim faz tempo, tão ansiosa que mal estou conseguindo manter o peso. junta a ansiedade de ver resultados com os problemas do dia a dia, nossa..nos sobrecarrega demais! Boa dica..tentar dar um tempo de se cobrar muito e continuar se cuidando. Boa sorte para todas nós!! bj

Aline Canteiro disse...

As vezes precisamos nos afastar e ver tudo acontecendo de longe! assim podemos identificar a raiz do problema!

Espero que vc encontre o que procura!

Ótima semana!
Beijos!

Joanna disse...

ei!
realmente as vezes tudo fica mais dificil...mas vamo com foco e fé q vamos conseguir!!! falta tao pouco pra vc!!!!
bora la!
bjos

Unknown disse...

É a ansiedade as vezes nos atrapalha também mas tenho certeza vc irá conseguir controlar