LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 22 de julho de 2014

Acreditar faz toda a diferença

Oi gente tudo bem com vocês? Aqui esta tudo muito bom, vim pra dizer que minha tática deu muito certo.
Penso que no momento que estou vivendo precisava mesmo me dar esse tempo, ficar longe da balança dos números que tanto estava me deixando agitada e ansiosa,  afinal já aprendi o caminho de onde quero chegar agora e só ter paciência e saber esperar. 
O bom mesmo e que tenho a certeza de que mudei e mesmo nos momentos que acho que vou deslizar sinto que estou no controle e minhas escolhas são sempre as melhores to muito feliz e nunca mais vou deixar de me cuidar. Por uma vida mais saudável e assim que eu quero viver.
Beijos tenham todos um ótimo dia. 

Um comentário:

Unknown disse...

que bom que encontrou seu caminho!