LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Um pouquinho do meu fim de semana

Oi gente vim rapidinho pra contar como foi meu fim de semana diante as refeições pois mesmo me permitindo sair um pouco do planejado tentei fazer tudo lindo controlando as porções e bom acredito que consegui a única coisa que comi fora do planejado  foi os sorvetes novos que tive que provar mais calma gente não comi sozinha não meu marido e meu bb ajudou rs. Sempre gosto do de provar sabores novos que eles lançam achei diferente,  o de rosas e estranho pelo perfume rs. O de sakura achei docinho gostoso e suave mais não compraria novamente. Agora semana toda mega focada e fazer o planejamento antes tem me ajudado muito beijos e vamos que vamos.

4 comentários:

Aline Canteiro disse...

Nossa Gi! nem me fale pois eu AMO SORVETE! hahaha ... tentação d+ na minha vida!

Beijão e uma ótima semana!

A Tulipa Azul disse...

Um sorvete de vez em quando não faz mal.:)

by Pri disse...

Gi menina! Não acredito!! Fico um mes sem internet e quando chego aqui, você está a um passinho do seu objetivo??? Minha ídolaaa!!!
Eu ainda estou no meio do caminho... mas tenho fé... vou conseguir!!
É uma delicia a gente passar a se gostar mais, se mimar... ai... você já deve estar na fase de roupas novas!! Não vejo a hora... Boa sorte nos ultimos kilinhos... pra quem matou 28 o que são 3??? Vamos que vamos!!! Beijosss

Fat Never disse...

Adoro um sorvetinho, de vez em quando eu tomo, só não pode ser sempre né! :)

http://fatnever2013.blogspot.com.br/