LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Projeto calça fechando

Oi gente tudo bem com vocês quais as novidades??? Aqui andava um tanto sem novidades por que por mais que tudo tivesse certinho alimentação tudo ok o peso insiste em não baixar e e claro isso da uma desanimada ne gente, mais pensei to tão perto do meu objetivo não posso e não quero e não vou desistir e pra dar uma animada comprei essa calça tamanho menor só pra ter uma roupa meta pois isso me ajuda muito a focar, então já comecei a mudar um pouco minha rotina, voltei com exercícios e agora to fazendo zumba que peguei no You tube  muito bom e vamos que vamos ne gente conquistar nossos sonhos bjs e sucesso a todos. 

3 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Força!!

A Gata de Saltos Altos disse...

Força Gi e nada de desistir. Com muita vontade tudo se consegue!
Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

CrisFonseca disse...

Olá Gi.. Parabéns... vc chegou muito longe e sabe que é capaz de continuar comemorando suas vitorias pq vai conseguir chegar a sua meta.. falta pouco...

Eu to procurando videos legais no youtube de zumba tbm, acostumei com as aulas coletivas na academia, daih mudou de prof e agora me sinto meio perdida..rs...

Vamo que vamo.. tbm estou nesse projeto.. nao gosto de falar que eh luta pq na verdade tem sido maravilhoso mudar hábitos e pensamentos...

Beijo grande