LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dia 8 do MÊS LINDO

Oi gente hoje foi mais um dia tranquilo e perfeito na minha R A. Só que tipo to tão confusa com os dias que me esqueci de pesar quando vi já tinha tomado meu café da manha então pesagem fica pra amanha, só espero lembrar pois com a mudança de casa ta tudo diferente os lugares rs, tenho que arrumar de novo um lugar estratégico pra minha amiga a dona balança e espero ver um sorriso dela pois estou me empenhando pra isso. 
Bom ja chegou o fim de semana e espero me comportar direitinho afinal estou fazendo um mês lindo. FOCO FOCO FOCO pra gente beijos tenham todos um lindo dia.
A respondendo o aplicativo que uso pra fazer as montagens e o Instacollage muito bom.

2 comentários:

Dani Moura disse...

Tudo bonitinho...
parabéns...
bjos.

Unknown disse...

MUITO LINDO MESMO O SEU CARDÁPIO.BOM FINAL DE SEMANA...
BJSSS