LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dia 7 MÊS LINDO

Oi gente linda hoje lendo alguns blogs vi vocês comentando sobre chuvas e derrepente o tempo aqui virou e começou chover também rsss do outro lado do mundo isso me fez me sentir mais pertinho do Brasil ohhh saudades até a chuva dai tem o barulho mais gostoso rsss. Bom mais em fim o dia hoje foi ótimo mais não perfeito pois rolou umas pipoquinhas com café com leite gente não resisti marido fez e tava comendo assistindo a um filme tipo muito convidativo mais foi pouquinho e sabem eu amoo pipoca com café com leite e tempinho frio melhor ainda. Mais hoje pra compensar teve muita A F. Então ta tudo ok ne. 
Beijos tenham todos um ótimo dia foco foco foco.


2 comentários:

Gessica B Freitas disse...

Oi Gi... Sua alimentação está linda... sem contar que a qualidade de suas fotos...

Você usa que programa para fazer o mosaico... ?

Beijos

Lika Roselli disse...

OI! Descobri seu blog hoje e já estou te seguindo...Nossa a sua alimentação é bonita mesmo!...dia com chuva e pipoca não tem como resistir né?
beijo