LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Peso de hoje

Oi gente tudo bem com vocês, eu estou ótima apesar da correria dessa vida de mamãe dona de casa esposa e ainda praticar esportes mais to muito feliz pois to reservando 1 hora e meia todos os dias pra me exercitar e tem me feito um bem danado hoje se foi mais 200 gramas como já disse pra alguns pode parecer pouco mais pra mim cada resultado positivo e uma valiosa vitoria, quem ta na luta sabe o quanto cada grama significa e mais do que nunca sei que milagres não existem e só com esforço e dedicação que as coisas acontecem. Um beijo a todos e vamos que vamos foco e determinação sempre.
Uma fotinho minha de hoje so não reparem a cara pois tinha acabado de acordar e tava me preparando pra caminhada rsrs

7 comentários:

Joanna disse...

parabens!!! ta quase la!!!
e pela foto ja ta otima!!! corpo lindo!!!
parabens novamente!!!!!!!
bjos

Ana disse...

Você já está bem magra. Parabénsss!!! E é sempre melhor eliminar do que ganhar 200 gramas!!!

Aline Canteiro disse...

Parabéns! Força!

ótimo fim de semana pra vc!

Anônimo disse...

uhuhuhuhuhuuhu amiga!
desistir jamais!!!
bjs

RENATA OLIVEIRA disse...

Ta linda!!! parabéns por ta mantendo o peso e ainda emagrecendo! vc é uma vencedora.. Grande Beijo

Géssica Stefani disse...

PARABÉNS!!!! BEIJAO

Micha Descontrolada disse...

eeee coisa boa o resultado aparecendo!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ