LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Motivada

Oi gente... Nossa esses dias ando tão motivada a me exercitar que até to me estranhando rsrs mais e claro amando muito essa minha disposição tanto e que mesmo com o tempo fechado eu faço meus exercícios em casa meu bb tem ajudado muito ficando brincando quetinho do meu lado. Faço meu mini stepper aumentei pra 30 minutos e voltei a usar meu Xbox 360 o coisa maravilhosa perder calorias brincando e fazendo a festa do meu bb que da risada ao ver meus pulos. 
E hoje vendo as fotos que fica na memória achei uma de 2011 nossa comparando com uma de hoje percebo o quanto mudei to muito feliz e orgulhosa de mim mesma.
Bom gente e isso, tudo por aqui ta perfeito amanha dia de pesar espero ter boas notícias beijos e muita determinação pra gente correr atras de nossos objetivos.

2 comentários:

Michelle disse...

Oi Flor...
muito bom teu blog. Parabéns...
Tava um pouco afastada da net e agora to voltando e to te seguindo...
bjs Mi

Aline Canteiro disse...

Uau! Parabéns! Super diferença!
Sinta-se orgulhosa sim! Pois você merece!

Beijão e um ótimo fim de semana!

PS: essas fotos do kinect sempre pegam agente em cada pose né! hahahah