LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pensando em novas estratégias

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim eu estou mais ou menos hoje nem me pesei pois tive uma semana não muito comportada e também to com a dona monstra então pra não me estressa  resolvi me dar uma folga da balança rs. Mais só por hoje pois já estou aqui refletindo algumas estratégias de como focar de vez pra ver esses últimos pesinhos ir embora, de forma saudável claro mais sinto que preciso focar pois depois dos desafios meio que acomodei, hoje rolou até uma caixinha de chocolate aff tava precisando dona monstra acaba com meu humor e ainda meu príncipe dodói dai desandou de vez mais sem muita neura pois parece que quando me arrependo e pior então comi mesmo agora e seguir em frente. 
Pretendo voltar com os post diário fotografando meu cardápio e contando um pouquinho do meu dia isso me ajudou muito antes e sei que vai ser bom agora nessa reta final pra chegar no meu objetivo e e claro visitar vocês que da aquele gás também pra continuar firme e forte então e isso gente espero começar amanha mesmo pois e nos fins de semana que a coisa desanda, espero conseguir beijos e vamos que vamos. Lindo dia a todos. 
Ah pra finalizar a fotinho do meu almoço e janta e do chocolatinho delicinha rsss 


6 comentários:

Unknown disse...

Queridona!

Agora que reparei na tua réguinha de peso.. falta pouquinho!! Quer motivo melhor pra manter o foco?? Depois de tanta luta, finalmente tu tá bem pertinho de conseguir alcançar teus objetivos (: torna isso um estímulo pra te manter na linha!

Beijão

Márcia disse...

Qdo as coisas não estão bem é difícil mesmo manter a alimentação 100% aliás esse chocolate com amêndoas deve ser td de bom hehehe. Bjks

Unknown disse...

Sei bem como é, nessa reta final a gente relaxa um pouco, a balança tem mais dificuldade de mexer... tenso! rs
Beijão!

Unknown disse...

oi gi é dificil mesmo mas vc ja esta no finalzinho e isso é o que é bom e sua alimentação pelo que posso ver é bem leve mais vegetais ne e tem os tomatinhos pequeninos ai com alface e tudo. Vc esta de parabéns mesmo comendo essas delicinhas de chocolates. Eu estou tentando mudar a minha alimentação mas ta dificil meu marido adora uma gordurinha e como é ele que faz as refeições eu como muito feijão também e eu acho que o feijão engorda ne. Aliás eu achei aqui o livro A vida do bebê nas lojas americanas e esta sendo o maximo ler ele é grande e tem muita informação mas ainda estou vendo se posso ter um bb. To fazendo exames de hormonios pra ver minhas taxas como estão. Mas e o rafa como esta? ta dodoi é espero que melhore esse bb mais lindo da dó ve-lo doente ne. E vc foco na luta para perder esses 3 ultimos kilinhos vai ser rapido vc vai ver. beijos e vamos que vamos.

Aline Canteiro disse...

Desejo um ótimo fim de semana pra ti!

Beijo!

Unknown disse...

Amiga, como suas visitas me fazem bem, muito obrigada pelo carinho. Bjos