LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mudanças.

Oiee gente, bom diaaa... Bom estou em uma fase de mudanças quero que a balança volte a colaborar comigo, quero agradecer muito os recadinhos com as dicas, eu li e vi alguns vídeos sobre o tal efeito platô e pelo jeito parece que é isso mesmo o que tem acontecido comigo já que faço tudo certinho, esses dias tenho buscado mudar a forma que me alimento, mudar mesmo a minha rotina tenho até mudado o jeito que tomo a água os intervalos sabe li que isso também pode ajudar, vamos ver se isso da algum resultado to confiante nisso.
Bom mais tem mais uma coisinha ontem fui ao medico e vou ter mais 5 dias pela frente com remédio simmmm remédio não gosto mais faço tudo pra realizar o meu grande sonho de ser mamãe gente querer emagrecer eu quero de maissss, mais ser mamãe isso se tornou meu grande sonho já sou casada a 5 anos e já tem 3 anos que a gente tem esse projeto mais ano passado ficou mais forte esse desejo, e depois que perdi o bebe continuamos tentando, e nada, ja se passou vários meses  então resolvi ir ao medico e faz dois meses que estamos investigando se tem algum problema comigo mais graças a Deus não foi descoberto nada de anormal, e estar emagrecendo o medico disse que vai ser muito positivo pra uma gravidez saudável, e é isso que desejo de todo meu coração por isso faço uma alimentação muito saudável, com muitos legumes verduras frutas, e exercícios, por isso vou tentar manter a calma e continuar na linha pra ver se continuo emagrecendo, o bom mesmo que não to engordando, e nem quero se eu continuar com essa cabeça sei que vou ter uma gestação bem tranquila e conto com vocês viu pois não vou deixar o blog de lado não, quero ser uma mamãe linda e FELIZ...

Gente como tinha prometido as fotos da minha linda arvore de natal, rosa afinal natal pra mim e comemoração em dose dupla é meu niver hehehe sim dia 24 de dezembro vou completar 28 aninhos...
Bom é isso gente torçam por mim. Lindo dia beijossss.




14 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Ahhhhhhhhh sua linda eu tambem faço aniversario dia 24 de dezembro...
Que máximo saber disso,é tão dificil encontrar alguem que faça aniver nessa data...
Adorei a árvore de natal...
bjs

Thais disse...

oieeee, torço muito pela sua gravidez acontecer logo, ja pensou em dia 24 vc descobri q ta gravida só alegria hein!
adoreiii sua decoração natalina esta linda.
bj Deus abençoe seus planos!

Anônimo disse...

só é chato quando criança porque só queriam de dar um presente, não é?

. disse...

Aqui, o que vc ta fazendo pra ficar com carinha de 15 nessas fotos acima, me dá a receita, tá hiper mega linda, cada dia mais lindona, parabéns. Obrigada pela visita flor, adoro toda vez que vc aparece por lá, ótima semana pra ti, bjão no coração..

Rosangela Souza disse...

Gi vc vai ser uma mãe maravilhosa a espera por um lado é bom vc se prepara para receber seu pimpolho em grande estilo hahaha ser mãe é uma dadiva e Deus esta esperando o melhor momento pra vc amiga!! Eu tenho tres e sou muito realizada torço pra vc tb ser.
Que delicia em natal + niver hahaha
linda arvore!
bjks

Paula disse...

Olá!! Que coisa mais inda sua árvore rosa!! Eu ADORO rosa tb.. Parabéns pelo emagrecimento. Eu já passei pelo seu cantinho algumas vezes, mas nunca havia comentado (não resisti à árvore! rss).Há tb assisti seus vídeos sobre o livro pense magro. Ficaram ótimos e esclarecedores. Bjos!

Rachel disse...

Que bom que esta nessa fase Gi! Linda decoração, viu? Parabèns!!! Bjo grande

Monica Ferra disse...

Oi Amiga!

Quanto tempo heim? Estava meio ausente da blogsfera mas estou voltando com outro blog... tinha muita gente de fora bisbilhotando, "personas non gratas" e resolvi mudar. Estou mais equilibrada e mesmo estando ausente por bastante tempo, não deixei de acompanhar minhas amigas queridas, de longe. Mas agora estou voltando. Meu novo blog é o salada de verão.
Beijo grande e fica com Deus!

Quadro Feminino disse...

Que bacana niver no dia 24!!! Espero que seu 2012 venha com esse grande desejo realizado, ser mãe, continue seguindo suas metas e tudo vai dar certo.
Sua árvore rosa é fofa! :)
Bjs, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Unknown disse...

Gi sua árvore tá a coisa mais fofa, quero uma tb. Tenho certeza que seu maior sonho será realizado, continue fazendo td certinho e tente acalmar seu coração em relação ao anseio (meio difícil né) e no momento certo seu presente irá chegar. Eu tb to nessa de efeito platô e isso chega a ser deseperador, estou há mais de 1 mês fazendo td certinho e não perdi nenhuma graminha, mas não deixo a peteca cair e continuo tentando na certeza de conseguir. Amei seu post. Beijos!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI GI...ADOREI SEU BLOG NATALINO...ADOREI A ÁRVORE DE NATAL ROSA E VC MINHA AMIGA...ESTÁ LINDA...TÃO PEQUENININHA DE MÃMAE NOEL RSRSRS!!!ESTÁ LINDA VIU!!!VC É UMA AMIGA ESPECIAL!!!BJUSSS E OBGADA PELA FORÇA

«√¡√¡» disse...

Oi Gi! Com certeza ja ja vai ser mamae!!! :-)
Obrigada pelo apoio ao Boa Menina 2012!!
E força ai pr sair desse plato, ja ja ele desempaca!
Bijinhos!

Bel Manjericão disse...

Oi, Gi, que fofura seus enfeites! E que boa a sua animação, assim o efeito platô passa mais rápido! Estamos todas torcendo pelo seu Mommy Project, hehehehehe! Um abração e obrigada pela sua presença em meu blog!

Marjorie disse...

Gi, logo logo você virá aqui contar a novidade sobre o baby!! Tenho certeza!!

Que lindinha sua árvore rosa! Vou mostrar pra minha sobrinha as fotos... ela tem loucura por tudo rosa!! :)

Quero tbém te agradecer por sua companhia no desafio de natal, viu?!

Beijão