LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 19 de julho de 2011

Final de semana prolongado x D.M. e chuva.

Oieee... Bom dia gente lindaaa... Sim meu final de semana foi prolongado maridão  de folga na segundona, tudo de bom se não fosse a TPM e a chuva com direito a trovão e raio de dar medo e olha dessa vez foi mesmo de apavorar fomos acordados na manhã do domingo com um clarão e um estrondo de balançar as janelas, mais dai veio a chuva e logo o tempo melhorou mais  agora voltou a chover e ta um vento muito forte um tal de taifu to sozinha e com medo rezando pra que passe logo e agora em companhia da D. M. com direito a cólica, mais o bom que refrescou também com todo esse vendo tem que refrescar um pouco ne to aqui com a casa toda fechada rsrsrs falando com vocês rsrsrs.
Gente em relação a RA tudo perfeitinho final de semana até tranquilo, dentista no sábado, domingo fomos comer fora com direito a um sorvetinho, tava com muita vontade e me dei esse presentinho calórico e muito gostoso, e no restaurante me controlei bem olha a fotinho saladinha de queijo mutsarela de bufala com tomate que amooooooo, e um arroz com frutos do mar adoroo.
Só que hoje mesmo com a D. M.  não resisti e me pesei pra ver se teria uma surpresa ruim, e maravilhaaaa não engordei com o sorvetinho de chocolate com baunilha.
Agora exercícios aiaiaia só mesmo batendo perna no depato, e o pior com chinelinho de salto ninguém merece to com dor nos pés até agora não achei que ia andar tanto mais acabei andando muito e gente pé emagrece rsrsrs o meu emagreceu por que o chinelinho ta largo dai ficou dançando acho que isso fez doer mais, mais tudo bem valeu a pena ganhei mais presentinhos do maridão que ta super incentivando meu emagrecimento vou colocar as fotinhos.
Gente quero agradecer os parabéns pela minha linda mamãe ela veio aqui ver e gostou muito obrigada sempre pelo carinho. 
Então é isso beijossss e tenham todos uma linda semana.





Gente olha a situação andei muitoooo depois não aguentava de dor nos pés rsrsrs.
Mais umas roupinhas pra fazer exercícios e um batom lindo lindo que já tava querendo mais não encontrava eu amoooo rosa com gliter amoooo.


17 comentários:

Joanna disse...

Ei!
q delicia ter um fds prolongado! era tudo q tava precisando no momento! e parabens por nao ter engordado mesmo..ainda mais de TPM é mais dificil!!!
adorei as roupinhas e o batom!
bjos e otima semana!

Anna disse...

coisa boaaa findi prolongado, apesar da chuvarada, espero q o tempo firme por aí e q os raios não te assustem ( eu tenho muito medo disso) , dona M na área é um saco né, quem aguenta isso? espero q logo ela te deixe em paz, e viu q delicia apesar do sorvetinho não engordou nenhuma graminha, coisa bem boaaaa
bjim e boa terça

Patrícia Medeiros disse...

FDS prolongado é um perigo!
Mas, pelo visto se comportou direitnho, né?!
Que bom que ganhou roupinha nova. Isso nos dá mais ânimo!
E o batom? Bafônico com glitter?
Tem que usar e passar pra gente conferir.

Bjokas!!!

Val disse...

Oi querida,
Com certeza final de semana prolongado é tudo de bom!!!
Que delícia de almoço heim?
Andar com salto é difícil, espero que esteja melhor já.
Adorei o batom, amo de paixão, tenho até uma coleção.
Beijos e boa semana

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, aiii morro de medo de trovoada, ainda mais qdo estou sozinha... parabens pela alimentação leve, como é dificil resistir comida japonesa, eu adoroooo...
otima terça
bjooo

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, aiii morro de medo de trovoada, ainda mais qdo estou sozinha... parabens pela alimentação leve, como é dificil resistir comida japonesa, eu adoroooo...
otima terça
bjooo

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, otima semana e que o tempo melhore e vc possa caminhar e passear.
Bjs e força

emagrecendo com saude disse...

ola... que ótimo final de semana prolongado com o marido, eu fiquei em casa ontem mas sozinha o marido teve que trabalhar e o filho ta na casa do primo, ai não vale néhhh....
lindo seus presentes...
bjus... ótima semana...

patricia disse...

Oie Gi, nossa essas tempestades de raios é horrivel mesmo eu tenho medo até hoje, quanto a alimentação parabens siga assim...otimo dia...beijos

Mari disse...

Gi, prazer em ver sua meta. Coincidência: é a mesma que a minha...rs. Vou ficar por aqui te observando,ta? beijos

Nah disse...

Oi Gi!! Que delicia de FDS hein?!

Boa semana pra você também, adorei seu blog, vou seguir =)

bjks, passa la no meu blog mais vezes ;)

Geovana Centeno disse...

oi flor que bom o peso não alterou, ta de parabens viuu, é verdade caminhar emagrece mesmo, comecei a caminhar, mas quando o tempo deixa...nossa eu tambem iria sentir esse medo ai, hum dilicia hein esse cardapio, adorei as comprinhas...beijcoas!

Dani Páscoa disse...

Bom dia!!

Estou passando rapidinho para informar que a pesagem do Desafio de Natal termina dia 21.07, quinta feira.

Gostaria de pedir que adicione aos seus contatos de e-mail(o que cadastrou no desafio) do desafio: mulheresedesafios@gmail.com para que possamos interagir através dele, pois como mandamos para várias participantes, muitas vezes o e-mail é identificado como SPAM ou lixo eletrônico.

O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

Obrigada.

Fofinha disse...

Oi querida, que findi mara vc passou hein...tudo de bom, amiga tem selinho no meu blog pra vc...Bjão

Marjorie disse...

Que legal!! Findi prolongado...
Espero que o tempo fique melhor logo aí!! ;)
Ótima semana pra vc! beijos

Pri disse...

oi gi que bom não ter engordado, ne, acho uma lindeza esses pratos seus, de peixes, etc...um grande bj firme e forte!!

Sandra disse...

Florzinha obrigada pela visitinha e você super animada com sempre né? Amo vir aqui, você passa um astral bem legal. Bjos