LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 19 de julho de 2011

Selinho lindoooo...


Gente olha que super maravilhoso esse selinho que ganhei da lindinha da minha chara Giselle Freitas, obrigada viu ameiiii.

OBS: o selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares mantenedores (ou seria mantedores??) de sites e blogs em todo Brasil.(no meu caso to aqui no Japão mais o coração ta no Brasil rsrs).


Regrinhas:
Agradecer a amiga que te enviou
Fazer uma pastagem sobre o selinho
Passar para 12 blogs: Vamos aos meus escolhidos!!!

Jacki

Então é isso espero que gostem beijossss adorooo todos vocêssss obrigada sempre pelo carinho comigo e por toda ajuda e quero que saibam que todos podem contar comigo também que torso de mais pelo sucesso de todosssss....


 

Nenhum comentário: