LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selinho


Oieee, bom ganhei esse selinho da
 e adorei, espero ta fazendo direitinho por que como sou nova aqui não sei bem como funciona ok.




Bom , tem duas regrinhas, então vamos a elas:

1) Contar o que ajudou a dar certo na RA:

Bom eu a tempos tentava emagrecer e sempre fiz umas dietas mirabolantes dava resultados só que não por muito tempo e me sentia muito fraca e desde que comecei a fazer a RA me sinto mais saúdavel e mais disposta.
comcei por incluir mais frutas verduras e legumes na minha alimentaçao diaria.
Tenho tomado mais leite e  seus derivados.
Aprendi que ficar sem comer nao emagrece, por tanto como de tres em tres horas.
Tomo 2 litros de agua por dia.
evito frituras, e doces.
2) Indicar 15 blog diferentes:

Bom indicados se sintam a vontade de fazer a brincadeira ou não viu...beijinhos!!!!

9 comentários:

Lu Fernandes disse...

Ei Gi!!! Bom dia! Te desejo mesmo viu!!!
Que tenhamos uma semana abençoada, cheia de garra para conseguirmos alcançar todos os nossos objetivos e metas.
Bjs pra você! Obrigada pelo carinho!!!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi Gi,

Ofereci este selinho pra vc hoje no meu blog, mais que bom que já ganhou...

Beijos e tenha uma ótima semana

Luana disse...

Obrigada pela visitinha e já estou te seguindo .
beijos

waldetysantana disse...

Oi queridona,obrigada por mim indicar esse lindo selinho .
Que possamos essa semana fazer tudo certo pra balança sorrir pra nós no final da semana.
Beijão

Anna disse...

oi Gi, obrigada pelo carinho e pela visita, ja estarei aki tb sempre, unidas temos mais forças, e já coloquei pra seguir
bjim e boa segunda

Romeyka Aguiar disse...

obrigado linda

ótima semana

bjs

Fofinha disse...

Tenha uma ótima semana!!! Bjs

Joanna disse...

ei!
adorei saber mais um pouquinho sobre vc!
bjos

Patrícia S. Kazmouz disse...

Amiga e o selinho, anem que lindo...obrigada pelo carinho..
Já vou postar no blog...
Beijinhos mega, super carinhosos...