LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

Desafios

Oiee pessoas lindasss... Hoje foi um otimo dia fiz tudo direitinho e ainda to fazendo acabei de fazer minha caminhada to tomando meu leite achei um que não e desnatado mais é com colageno que também é muito importante e não tem muita caloria então ta valendo ne,  hoje arrumando as gavetas encontrei essa calça a azul que guardei mesmo não entrando nem na minha perna rsrs a de baixo eu comprei ano passado quando fui ao Brasil então gente eu acho que tava mesmo cega não tava me enxergando direito ou tava fazendo de conta que tudo tava bem mais confesso que já fazia um bom tempo que fugia dos espelhos nem passar creme no corpo eu tava passando direito, enfim comprei 6 calças com lycra no tamanho 46 eu não sei a onde eu tava com a cabeça  investindo em um corpo que eu não queria manter por muito tempo , mais tudo bem é sempre tempo de mudar minha meta agora é entra na azul de novo que é do tamanho 40 e sei que vou conseguir...Todas somos capazes de realizar nossos objectivos...
E agora só de saber que to me cuidando que to me amando mais e mais a cada dia muita coisa mudou,todos os dias eu tenho prazer em passar creme no corpo notando já as pequenas mudanças mais muito significativas pra mim, meu marido tem notado encontrei uma amiga e ela disse que to mais magra nossa isso é tudo de bom e sei que é só o começo...

To exagerando na dose de felicidade que bom que isso não engorda rsrs





12 comentários:

L. disse...

Que coisa boaaaa!!!

Tenha um lindo dia. Adoro o seu cantinho, e estou sempre aqui acompanhando-o! Beijinhos!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, muito obrigada pelo seu carinho no meu cantinho, cada grama eliminada é motivo de comemoração, pelo simples fato de nos esforçarmos para que isso aconteça, o que nos deixa muito contente né, e acreditar q o amanhã sera melhor ainda!!
tenha um lindo dia

Unknown disse...

BOM DIA GI obrigada pela visita! já estou te seguindo vamos juntas nessa luta diaria pelo nosso tão sonhado peso ideal bjks

Bêa Bia disse...

que vestido lindo!!!

ah, depois vc aperta elas, já comprou mesmo né Gi? kkkk faz parte.

Parabéns pela conquista diária da dieta!

Olha, não sei se te ajuda, mas me ajudou mto...é igual tratar alcóolatra: HOJE EU NÃO POSSO BEBER. Pq se o camarada for pensar que nunca mais na vida poderá beber...vai surtar né! rs... então tenta ir por este lado...HJ não comerei besteiras. e amanhã vc diz hj de novo...e se dá de recompensa no sábado ou no domingo algo que vc queira MUITO comer...em pequena quantidade!

felicidade nunca é demais lindona...ahaza nela!

queria comer comida japonesa todo dia hahaha....peixe crú...não engorda! investe nisso! ai que vontade.... bjs com sabor de sakê!


kkk

Lu Fernandes disse...

Ei Gi, acabei de te conhecer nas minhas andanças virtuais!!! Tô achando um barato ler seu blog, ver que está obtendo bons resultados, isso me incentiva muito.
Claro que entrará na calça em breve, está fazendo sua parte não está?
Então logo logo colherá os louros!!!
Bjs e bom dia!!

Rafa disse...

É muito bom quando começamos a sentir as diferenças no nosso corpo e o melhor quando outras pessoas tbm percebem.. dá uma sensação tão gostosa..tipo o esforço nao é em vão, vc carrega o resultado dele todos os dias (e a cada dia pesa menos!).

Já vai separando essas calças para doar, vc nao vai mais precisar delas!!

bjs

Muriel disse...

oi

Muriel disse...

OI.. Estava fazendo um teste.
Estava com problema de comentar.
Sabe.. tbm comprei uma calça tamanho 40. Naõ vou comparar calça nehuma mais.. até essa dar. Olha, não vejo a hora...
Vc está no caminho certo. Vi que vc tem um lugar bonito para caminhar.. Então aproveite...
Seu sucesso será atingido rapido.
Tbm luto para emagrecer..
Nos consiguiremos..
Bjus no coração...
Se po acaso naõ conseguir te seguir agora é poque está dando problema.. Mas vou colocar na minha listinha de favoritos..

Unknown disse...

Olá Gi

precisamos mesmo exagerar na dose...
pois assim ficando felizes tudo fica mais fácil no dia-a-dia
grande bj e com certeza vc vai entrar logo logo nessa calça bjs...

Geovana Centeno disse...

oi lindona te vi no comentario de outros blogs e resolvi vir te conhecer...adorei o teu cantinho, tambem to na luta e estamos na mesma casinha dos 80 e queremos a casa dos 60 hehehe...adorei as fotos, dos posts anterior...e concerteza pelo que andei lendo no teu blog tu vai conseguir entrar nesta calça...é meu sonho tambem...beijos!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Amiga felicidade deixa a gente mais bonita,confiante, seja sempre assim Feliz!!
É tudo muito devagar o processo para emagrecer, a gente tem que ter paciência, pois vamos conseguir...
um beijo grande pra vc...

Vanessa disse...

Oi, adorei seu blog e já estou seguindo!
Adoro o Japão - principalmente a comida, rsrsr.
aparece no meu cantinho:
http://vanessara.blogspot.com/
bjusss