LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Foi um otimo final de semana

Oieee pessoas lindas... Então voltando a rotina, mais posso dizer que me sinto satisfeita com o meu comportamemento no final de semana teve até aventura rsrsr.
 No sábado foi tranquilo saímos pra almoçar em um restaurante  mais escolhi a salada mais light do cardápio  mesmo assim dividi com meu marido já que pedi um outro prato com carne senti que tava precisando de carne.

a salada é quase o que eu como todos os dias mais o tempero que mudou um pouco, tava bem bom...

Hummmm deliciaaaa!!!

Gente eu só comi a carne juro juradinho rsrsrs ela é feita nessa chapa com molho sem gordura só a dela mesmo, quero acreditar pelo menos rsrsr


Mesmo sendo sábado não dei descanso pra minha esteira fiz uma hora no mesmo horário de sempre, tentei comer nos horários, pelo menos não passei mais de 4 horas sem me alimentar e depois desse almoço muito bom a janta foi um pouco mais light estreei minha nova panela a vapor  fiz ovos de codorna, legumes e uma salada de pepino com atum. Foi bem tranquilo mesmo o sábado me controlei diante das tentações o calor ta começando aos pouquinhos e com isso, humm vem o sorvete que é muito bom, pra não me privar do gosto geladinho comprei uns que e de fruta muito gostoso, não como os de creme lógico mais da pra ser feliz e refrescar no verão. Agora eu to sempre procurando formas mais saudáveis de me alimentar já que emagrecer e manter o peso é pra sempre...



O domingo foi maravilhoso uma aventura  eu confesso foi difícil meu marido que foi tudo nessa hora quando eu queria desistir tava cansada ele não me deixou e me incentivou a continuar vou colocar as fotos da subida na montanha...






quando chegamos no topo eu tava completamente molhada de tanto suar mais com a garra de uma vencedora gente foi 1 hora pra subir e pra descer um pouco menos mais valeu muito a pena estamos querendo voltar de novo... Tinha umas pessoas subindo também e vocês não acredita eles levam ate fogareiro e comem la mesmo rsrs é bem legal beijos espero que gostem...


11 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie florrrr

Obrigado !

ótimo semana para vc !

vamos fazer bonito

bjss

mey

Bêa Bia disse...

Oi Gi! obrigada pelo comments lá no blgo amiguinha...que invejinha boa dessas suas fotos internacionais! hahahaha

meu sonho sair do país, nem que seja só pra visitar...

cara, tu é linda viu...conte com a gente pra te apoiar nas dietas, pq estamos aqui para isso!
vc não operou né? então é mais guerreira ainda...

as caminhadas surtem efeito rápido, estou na torcida por vc!

to te seguindo.

vai firme.

desabafa qdo estiver de saco cheio, sem vontade
que a gente dá um upgrade hahaha

bjão!

elizandra pavanati disse...

ahh super linda, amei as fotoos! beijooos *-*
elizandradicas@blogspot.com

Rafa disse...

Que legal este passeio hein? Adorei as fotos!! Sabado tbm fui caminhar no meu bairro para conhece-lo e fiquei mais de 1 hora andando!

Bjs

Cebola Jovem Light disse...

Parabéns pelo findi. Você fez a dieta bem certinha e ainda teve bastante atividade física que foi muito divertida.
Super abraço!

Lucy Britto disse...

Parabéns Gi
quanta determinação viu estou muito orgulhosa de vc
tenho te visto sempre tão dedicada a alimentaçã e as atividades que assim não a peso que resista a ficar...rsss
isso mesmo bora se mexer e que lindo este lugar
transmite uma paz pelas fotos bjs e bela semana a vc...

Monica Ferrà disse...

Parabens pela garra, assim vce vai conseguir alcançar seu objetivo rapidinho! e que lugar bonito heim? Você tá morando aí há muito tempo? Pensa em voltar pra cá algum dia?
bjus e fique com Deus

Tê [Futura ex-gordinha] disse...

Oláá!

Menina, lendo seu post, vi claramente que vc pegou o espiríto mesmo do que é necessário para atingir sua meta! Tá muito melhor q eu! rsrs

Fico feliz por vc, adorei as fotos!

Bjs

Ingrid Soares disse...

Oie, tudo bom?
Tb estou participando do Projeto AGORA ou NUNCA, e estou passando aqui para desejar boa sorte.
Tenha uma otima semana.
Beijos, Ingrid Soares.

Fofinha disse...

Perfeito amiga, parabéns...Bjos

Joanna disse...

ei!
vim retribuir a visita e ja to te seguindo tb!!!
mto legal o blog!
bjos