LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais um dia perfeitinho...

Oieee, bom hoje continuo com a mesma empolgaçao de ontem foi muito bom ver na balança o resultado de muita determinação que tive, teve dias que quase cai em tentação mais me segurei, só que sei que não vou poder me esconder pra sempre das delicias, docinhos e tudo mais, só que quero aprender a comer as coisas com o estomago não com os olhos, me satisfazer com pequenas porões,  então como ainda não to totalmente pronta eu evito mesmo chegar perto das delicias principalmente sorvetes e chocolates, e o meu querido Mc. que tanto gosto, mais sei que também não deve ser a minha primeira opção alimentar.
Ontem tive que sair, mais mesmo assim levei minhas barrinhas de wafers pouquinhas calorias rsrs pra não sair da linha, só que não resisti e comprei um onegiri que e feito de arroz o recheio era de atum com maionese um pouco calórico eu sei, mais a vontade era muita mais como já tinha comido o lanchinho das três fui bem comportada e deixei pro próximo, to gostando do meu jeito de agir parei de comer toda hora e sinto que isso foi a decisão mais acertada juntamente com a agua que antes mau tomava, refri não toma a um tempão nem os zero, suco só de fruta natural, mais ainda prefiro comer a fruta sentir e mastigar rsrs, já gasto caloria com isso rsrs. Bom é isso queridos mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês. Beijos Gi.

Meu cardápio e minhas atividades de ontem, e meu diário pra vocês ver.

Meu café da manhã,  30g granola, 100ml de leite, 1 banana.


Um chá verde puro.


Almoço 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão,  e 2 colheres de vagem com carne moída, saladinha  com alface, repolho roxo e pimentões colorido sem tempero, um pedacinho de abobura cozida no vapor. O arroz ainda não encontrei o integral, mais esse é feito na panela eletrica só na água sem sal e sem óleo. Eu adoro.

lanchinho 2 wafers de chocolate com colageno, gente só 36cal tudo de bom hehehe.
  
segundo lanchinho um onegiri, de arroz com atum e maionese, esse tinha bem mais cal mais tava morrendo de vontade,190 cal.

brinquei no XBOX, uma forma divertida de emagrecer, parece uma doida dando risada rsrs. e o legal vou vendo as calorias perdidas o professor não da moleza não esse é boxe acho bem legal.

depois 1 hora de esteira.

Janta:  2 colheres de abobrinha cozida com cebola, um pedacinho de abobura no vapor, 2 colheres de arroz, e 2 colheres de feijão, salada de pepino com repolho roxo cebola, cheirinho verde.

ceia: um kiwi.
 
meu pequeno diário, cheinho de frutinhas do stitch que gosto muito.

O progresso de ontem, arquivado pra ser sempre lembrado. FELIZZZ
 
E é claro a minha preciosa água, mesmo com o chá 2 litros é sagrado.



13 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA AMIGA ....PARABÉNS PELO SEU PROGRESSO QUANDO VEMOS RESULTADOS NA BALANÇA DA FORÇA PARA CONTINUARMOS MAIS E MAIS.

Anônimo disse...

Olá Gi, também amo ler o seu blog. Ele me inspira a continuar.
beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Oi, Gi, vi que passou no meu blog de dicas e vim retribuir a visita. Estarei te seguindo mais pelo meu blog POSTURA DE VENCEDOR que é o que faço de diario da minha reeducação alimentar, seja sempre bem vinda aos meus dois blogs.
Parabens pela força e determinação vc esta indo super bem.
Bjs e otima quinta

A disse...

Oi Gi! te encontrei nos blogs! entgão eu fiz a gastro, estou sempre em RA e AF, assim p o resto da vida... rsrs
Eu tb morei no Nihon... tenho tantas saudades dái... morei em Gifu e Yokohama.
Saudades das comidinhas... tantas coisinhas...
Vou passar sempre aqui! e torço p vc conseguir seu objetivo!
vamos perder peso juntas!
Bjo, Annie.

Unknown disse...

OLá Gi

adorei ver teu cardápio em fotos vc esta se alimentando muito bem sim
escolhendo alimentos saudáveis, tirando outros calóricos e sem teor nutricional e substituindo por alimentos ricos em vitaminas
e isso é se reeducar de uma forma consciente parabéns viu
grande bj

waldety sena disse...

Nossa Gi que lindo sua organização,contimui assim amiga que vai ficar magrela rsrsrs.
Beijim querida

Val de Marcos disse...

Oi Querida!!!
Obrigada pelo carinho. Adorei seu caderno, amo estas coisas fofinhas, meu marido disse que eu não cresci. E eu digo que cresci, mas não envelheci, é diferente!!!
Acho legal a ideia de tirar fotos do cardápio, assim podemos controlar melhor, vou começar a fazer isto. Hoje eu só anoto, fazendo um diário alimentar. Mas é bom registrar com fotos também.
Beijos e continue disposta e determinada!

Joanna disse...

Ei!
gostei de ver!!
parabens pela detereminação!
seu dia foi perfeitinho mesmo!
se continuar assim, rapidinho vai alcançar seu objetivo!!!!
bjos

Mel Mudanca disse...

Oi Gi, Prazer...eu sou a Mel. Olhei teu blog em alguem...nao lembro..hehe..mas achei a tua foto tão simpatica que resolvi vir aqui..estou te seguindo ok. Espero que possamos nos ajudar...Um beijo em vc e ótima quinta.

Rose Light disse...

Oi Gí! Adoro fotos de cardápio e fiquei surpresa em saber que aí tem feijão e banana,tudo muito brasileiro. Beijinhos.

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa parabens pelo peso novo hein...adorei as fotos, legal poder ver o que tu come, ainda mais ai no japão né rsrsrs, é bem interessante...linda o diario, adoro o stich tambem, ah amei o jogo, mostrei pro filhote, ele quer comprar um wii e é claro que vou comprar algum jogo pra mim né tipo esse..beijos!

Rafa disse...

Oiee.. sua alimentação ta otima!! Parabens!

Meu amigo tem o kinect e to doida para comprar..sempre jogo e suo horrores além de me divertir mto!

bjs

Ale disse...

Oi Gi!
Vim retribuir a sua visita e linkar seu blog.
Poxa, seu dia foi perfeitinho mesmo!! Vc tá fera na atividade física! parabéns!
Espero que eu me inspire logo em tanta gente se exercitando!
beijos!!