LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fazendo arte rs.


Bom acredito que todos estão aproveitando o feriado, espero que todos muito light rsrs,aqui eu continuo na mesma rotina o calor ta cada vez mais forte EBAAAA... Mais é uma pena que meu marido vai trabalhar manhã  (sábado) mais domingo se tudo der certinho vamos brincar na água, por que nadar que é bom eu não sei não mais adoro água, vou eu e minha bóia do stitch kkkk vou tirar uma fotinho pra vocês ver a criança feliz rsrs.
Gente hoje inventei tinha visto falar sobre a tal gelatina Agar Agar, fiquei curiosa e fui eu  a    procura, acho que deve ser a certa ta escrito  kanten é muito bom e endurece bem rapidinho claro que já fui inventar, fiz com abacaxi usei corante nas forminhas fofinhas rsrs. E se faz bem melhor ainda.
Hoje também foi bom na parte dos exercícios fiz uma hora no Wii brincando e queimando calorias muitoooo bom dou altas risada de mim mesma.
Beijos e aproveitem o feriado.




Olha a minha bonequinha fofinha.


                                                                                      





                                                              Cardápio de ontem.



                                                                Cardápio de hoje.


11 comentários:

Anna disse...

oi querida
aki aproveitando sim o feriadão, mas o tempo ta ruim e não ta ajudando não
só chuva kkkk
adoei tuas invenções com a gelatina kkk vou ver se encontro essa gelatina agar agar por aki
bjim

Unknown disse...

GI SEUS CARDÁPIOS ME DAM AGUA NA BOCA ... BOM FINDES PRA TI BJKS

Vanessa Mendes disse...

ola!!
sabe eu não gosto muito de gelatina, mas acho que deste jeitinho ate da vontade de comer!!
adorei as forminhas...
eu tbm jogo wii, e a minha bonequinha tbm é gordinha hehehe...
bjuss!!

Rachel disse...

Ah, muito fofa a sua gelatina!!! Eu odeeeeio, mas assim dá até vontade de comer... rsrsrs Te desejo um findi com muito LOVE e alegria! bjs

Jacki disse...

Oi Gi!!!! Nossa eu tbm odeio gelatina, mas vc fez tudo com tanto capricho que até da um animo de experimentar! Pra vc ver como o visual da comida é tudo neh? Não é pq eh light que tem q ser feioso com cara de ração de cachorro! heheheh

Eu tbm tenho o wii fit, é muito legal neh? Eu adoro, brincando brincando vc nem percebe que ta queimando um mooonte de calorias!

Ai adoro ver suas fotinhas dos cardápios, principalmente quando tem embalagemzinhas escritas em japonês, acho muito fofo! ^^

BJossss

Joanna disse...

Ei!
hmm..essa gelatina parece ser gostosa, hein?
o cardapio continua otimo!
e se for nadar, nao deixe de postar fotos de vc com sua boia! rs
bjos e otimo fds!

Mel Mudanca disse...

Oi Gi, ameii teu recadinho viu..muitooo obrigada, por aqui parece que estamos sempre pertos ne...
ai vc escreveu brincar na agua...e ai sim vejo que estsamos longe amiga..hehe...aqui agora, meste instante ta 9 graus..e um temporal caindo..um frio de doer alma..hehe... olha a diferença...
um beijaoo e bom final de semana..aproveita.
**amei as fotos dos teus pratos..essa do meio , do lado da melancia..ta tao linda..o que é...

Angela Gaudêncio disse...

Oi! Descobri seu blog recentemente e já está na lista dos que eu estou seguindo! hehehehe...
Esse feriado tá de matar mesmo! Por enquanto to indo bem... mas o final de semana será dose!
Voc~e falou do Agar Agar... eu comprei aqui no Brasil, mas comprei em capsulas que devem ser tomadas meia hora antes das refeições. Também existe uma versão em pó que pode ser misturada na água e ser tomada uns 10 minutos antes! Estou gostando, dá uma sensação de que a barriga já tá cheia! É excelente!
Beijos e Queijos

*ANGELA* disse...

oieeee
o ranguinha ta bonito heim...
e o povo de feriado e nos nada, o povo aqui em Londres mal sabe que cristo existe hehe

bj

Rose Light disse...

Oi Gi! Em casa é um pouco mais difícil controlar o cardápio e a gula, mas vamos tentando - rsss. Gelatina é tuo de bom, mesmo! Beijinhos e boa semana.

Gih disse...

Oi, Gi!

Tbm sou Gizelle
Prazer em te conhecer!
Estamos juntas na batalha contra a gordurinha.
Bju