LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bom gente academia só semana que vem mesmo e espero voltar com animo total,sei que dei uma murchada esses dias, mais é que fiquei mesmo bem dodoi  né, é que foi minha segunda M. depois do aborto espontâneo e o medico tinha dito mesmo que ia ser diferente, que poderia ter um pouco mais de cólica e foi mesmo, mais to super bem agora, e mais feliz impossível já que to liberada pra tentar ter meu bebezinho, que é meu maior sonho, enquanto isso vou levando uma vida saudável comendo direitinho mais sem exageros, pra que quando tiver gravida possa ser bem saudável e já to esperando que vem dietas por ai que pretendo seguir ao máximo ao pé da letra, é que aqui eles são bem exigentes com questão de engordar na gravidez, então to ate meia tranquila, já optei mesmo pela vida light, e to feliz que não estou mais sozinha gente meu marido lindoooooooo resolveu se juntar a nós e começou ontem a fazer exercícios e diminuiu bem as comilanças eu to super feliz por ele e agora vamos juntos de maozinhas dadas rumo a uma vida mais saudável e mais leve rsrs.
E que venha a barriga mais dessa vez com duração de 9 meses apenas, torçam por mim beijos tenha todos um lindo dia.


Meu cardápio de ontem.



Já tirei os biquines pra lavar, o calor ta cada vez mais forte, gente ta certo que ainda uso um shortinho por cima mais espero um dia usar só eles mesmo, olha o orgulho de ser Brasileira minha kanga rsrs, acho que agora não vão mais me confundir como americana ne rsrs




4 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Ei lindona? Sim com certeza estamos aqui na torcida pelo babe,e que venha lindo e saudavel Ne amiga? Pois tem uma mamãe e um papai saudavel rsrsrs seu cardapio esta lindo,isso aí vamos continuar bem firmes ,e na semana que vem quero lê que vc já voltou a malhar,eu volto em julho pode me cobrar tmbm rsrsr beijocas lindona bom feriado

Mel Mudanca disse...

Oiii, obrigada pelo recado Flor...e se Deus quizer 9m meses virão...vou sempre colocar o teu nome em prece...
Beijao e fica com Deus.

Roberta Zero Cal disse...

Oi Gi...
Há anos atras eu tbem tive um aborto espontâneo e lembro que tbem tive muuuuuita dor nas primeiras M após o aborto. Mas logo vc vai estar gravidinha novamente. Abortos são mais comuns do que a gente imagina.

E quanto a canga, ameeeei hehehe. Tbem morei fora do Brasil e tinha uma toalha de praia que era a bandeira do Brasil.

Beijos

Rachel disse...

Olá querida, é o máximo quando os amados aderem. Aqui tb é assim!! Eu já planejo cardápio light, ele já escolhe coisas integrais, sem gordura, sem açucar, mas de vez em qd come uns biscoitos mais gordos na frente do comp. Mas ele é magro, de vez em quando pode.

Bom, vou indo. Te desejo sucesso para ter seu baby e sucesso no feriadão.