LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pra mudar e preciso começar.

Oi gente... 
Sabe quando penso em tudo que tive que mudar pra chegar até aqui todo esforço a dedicação diária e hoje me vejo olhando no espelho e me reconheço novamente e não tem nada mais gratificante, faz tudo ter válido a pena.
E e por tudo isso que sinto uma imensa vontade de proceguir pois sei que e por mim e pra mim e depende de mim cada escolha que faço. 
Beijos tenham todos boas escolhas e bons resultados. 




7 comentários:

CrisFonseca disse...

Olá Gi, adorei suas fotos de antes e depois, e legal que a gente perde os quilos, perde o peso da vida, e ficamos fashions neh? sua calça rosa é linda..

Sobre a pizza de frigideira, foi um "achado" mesmo pois ela fica junto com massa de lazanha, de pastel.. e tem tbm uma massa para pastel de forno, mais saudável né? Procura que pode ser que vc encontre...

Super recomendo.

Parabens pelos seus resultados, pela sua determinação e esforço.

Beijo Grande!!!

Rose Light disse...

Oi Gi! Amo fotos de antes e depois! Tá muito linda, valeu muito a pena todo o "sacrifício". Beijão

Joanna disse...

ei!
isso mesmo...só depende de vc e pelas fotos da pra ver como vc ja conseguiu o mais dificil...
nao desista nunca q vc é uma vencedora!
bjos

Micha Descontrolada disse...

É impressionante a diferença, como você rejuvenesceu!!!
Amo antes/depois, dá vontade de seguir em frente, não desistir, ver que vai valer a pena pra mim tb.

Parabéns!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Debby Braz disse...

Oi, que mudança, ein? Parabéns!!!

A Tulipa Azul disse...

Que mudança!! Tas linda!:)

Juliana disse...

Oi gi :)!

Obrigada pela visita. Atualizei o blog explicando melhor hehe :)!

Parabéns pela conquista.

Bjo