LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Não e fácil... Mais o importante e nunca desistir

Oi gente... muitos dias se passou e eu não posto nada ne, mais  tenho que confessar estava dando um choque nas coisas aqui pra ver se volto a eliminar peso e pra isso quase que me perco mais estou de volta me achei e to cheia de vontade de chegar onde tanto desejo, deixa eu me explicar, venho postando o quanto estou agoniada por o peso ter meio que estacionado mesmo fazendo tudo tão bonitinho ne, dai esses dias relaxei legal pensa na pessoa aqui liberando geral rs. Bom mais estou feliz pelo fato de que realmente muitas coisas mudou em meus hábitos alimentares e mesmo sem fazer um controle o corpo já não aceita certas coisas e isso e de mais. 
Mais em fim estou pronta pra atingir minha meta e quero muito fazer dar certo de uma vez por toda, cansei de eliminar os mesmo peso quero e vou ver os 60 kg na balança. Pois eu acredito em mim. 
Beijos e vamos que vamos foco no objetivo. 

Um comentário:

Unknown disse...

E agora com esse choque teu corpo vai reagir melhor com a volta dos bons hábitos!!!
boa sorte!!