LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desafio MAGRA NA VIRADA

Oi gente aiiiiiiiii preciso desabafar to triste me sentindo frustada tipo assim to super empolgada com o desafio fazendo tudo lindooooo e mesmo assim o peso não baixa e pra piorar aumentou como assim o que ta acontecendo de errado meu corpo ta doido ou a balança que ta, sabe a única coisa que noto em mim e uma agitação uma anciedade pra atingir minha meta logo será que isso ta me sabotando e como isso e capaz de aumentar o peso sendo que to comendo direitinho fazendo muitoooo exercícios fora que uma mãe não tem descanso e o dia todo atrás do bb rsrs. 
Aí começo a pensar também que pode ser meu cardápio anda uma mesmice só. 
Vou ver se mudo algumas coisas pra agitar um pouco esse negócio aqui pois ta complicado não eliminar e o pior ainda ganhar affff ninguém merece isso ne.
Mais o desafio MAGRA NA VIRADA ta indo tudo ok água alimentação e exercícios.

3 comentários:

. disse...

É, muda alguma coisa na alimentação, nos exercícios, de repente o organismo se acostumou.

Dea Martinez disse...

É Gi, duas coisas podem estar acontecendo: seu corpo pode estar achando que você está gastando energia demais e estocando gordura... é normal. A tendência é que depois de um tempinho ele aceite que você não está doente, mas sim de dieta e perca essa gordura. Outra coisa pode ser que ele já se acostumou de fato com a alimentação que você anda fazendo, já que você diz que está na "mesmice". Mecha na dieta um pouquinho ;) Um beeijo

Aline Canteiro disse...

Não desanima Gi! Se vc está fazendo tudo certo o resultado vem! e vai ser maravilhoso!