LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Agora e foco no novo desafio MAGRA NA VIRADA

Oi gente bom eu particularmente amooo um desafio pois sem duvidas me mantêm mais motivada a correr atrás dos meus objetivos e esse quero seguir direitinho pois falta tão pouquinho pra atingir minha meta que até consigo ver na balança o tão sonhado 60 kg. 
Vou dar o meu melhor e da forma mais saudável vou buscar bons resultados.
Hoje o dia foi um pouco corrido mais fiz tudo direitinho so a fome que continua o friozinho bom que ta aqui só tenho vontade de coisas quentes sopa amooo hoje fiz canja e não usei arroz coloquei quinoa e ficou delicioso.
Beijos ótimo dia a todos.

4 comentários:

. disse...

Sucesso pra nós no Desafio. Estão lindos os pratos.

Rose Light disse...

Adorei o nome do desafio!e quem não quer estar magra na virada???Também estou num projeto pessoal, e isto só depende de nós! Beijão

Joanna disse...

ei!
isso aí! vamo com tudo neste desafio!!!!!!
bjos

Aline Canteiro disse...

hummm que delicia! Aqui tá fazendo 34 graus hoje, mas qdo esfriar vou tentar uma canja com quinua, deve ficar bão d+!

Beijão!