LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bons momentos que fazem toda a diferença

Oi gente tudo bem com vocês, andei sumida pois estava bem atarefada ontem  meu bebe completou um aninho dai fizemos uma festinha pra ele tudo muito simples mais cada detalhe foi pensado com muito amor, na verdade nao íamos fazer nada só um passeio e cortar um bolinho mais eu e meu marido nos empolgamos pegamos dicas na internet e ficou tudo fofo  e nesses momentos que sinto mais falta do Brasil sabe das nossas famílias e ruim pois aqui estamos so   nos três e os amigos cada um tem sua rotina de trabalho e bem complicado reunir pra esses momentos mais em fim foi tudo lindo teve minhas amigas que são   minhas vizinhas com seus bbs e deu tudo certo. O passeio foi ótimo num parque temático aqui do Japão bb mamãe e papai se divertiu muito , nossa nem consigo acreditar ja se passou um ano cada dia sou mais feliz e aprendo mais e mais com meu pitico.
E falando no sentido do blog " emagrecimento " fui uma boa menina comi direitinho sem exageros mais simmm comi bolo beijinho e no passeio teve pipoca e um lanchinho muito gostoso e curioso que no lugar do pão era arroz e o hambúrguer era de frango com muitos legumes tudo pensado pra criança mesmo, teve sorvete que também era diferente tipo menos engordativo rs. Bom foi tudo ótimo, a pesagem ficou pra semana que vem rsss pois dona monstra ainda ta na área.
Beijos a todos e vamos que vamos.

5 comentários:

Luana disse...

entendemos amore!!!
mas que bom que deu uma passadinha aqui para dizer que ta tudo bem!!!!
ja gostei da festinha do seu bebe!!!
beijos e otimo dia para vc!!!!

Vivi Sampaio disse...

Tá perdoada ;)
Ficou linda a decoração!
Beijão

Sandra Pereira disse...

Oi amiga querida, parabéns para seu bebê lindo, que Deus o abençoe e guarde sempre.
Linda decoração e o que vale também é o amor que tudo foi preparado né? Que bom que você está bem e se comportando como uma boa menina. Bjos

Lívia disse...

Que bom que soube apreciar as comidinhas sem exagerar. É essa moderação que eu desejo...

Carolina Vayda disse...

Caramba, você é mãe?
Imagino a loucura da sua rotina e como deve ser duplamente gratificante ver os resultados, né?

Parabéns!

Beijão
Carolina Vayda
www.runvaydarun.blogspot.com