LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 4 de agosto de 2013

Tentando focar

Oi gente... Esse fim de semana fiz meu máximo pra focar numa boa alimentação teve algumas delicias mais acho que me sai bem rss, fotografei tudo e acho que isso me ajudou a comer menos bobagens, ontem teve queima de fogos  com muitas barraquinhas com diversas delicias, comi um espetinho de carne, e um yakisoba e olha que nem consegui comer tudo, tomei muita água, foi um passeio maravilhoso. 
Hoje almoçamos em um restaurante dai não resisti e comi arroz branco e de sobremesa tomei uma raspadinha muito bom nesse calor tipo bem menos calórico que qualquer outra sobremesa do cardápio heee. 
Amanha segunda feira vou fazer ainda mais perfeitinha minha alimentação to mentalizando 62 kg vou com tudooo. 
Beijos ótimo dia  a todos e muito foco e determinação.


6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo lindo, colorido... Amei ver esses pratinhos.

RENATA OLIVEIRA disse...

oi flor! nossa tem tanto tempo que n venho aqui! da última vez que vim vi uma fotinha sua com seu bebe !! mas depois vc sumiiu! mais que bom que esta de volta!! Beijoooos e vamos a luta .

Unknown disse...

DEU ATÉ ÁGUA NA BOCA.HUMMMMMM....
TÁ LINDO DEMAIS ESSES CARDÁPIOS.
BOA SEMANA E BJKASSSSS

Unknown disse...

DEU ATÉ ÁGUA NA BOCA.HUMMMMMM....
TÁ LINDO DEMAIS ESSES CARDÁPIOS.
BOA SEMANA E BJKASSSSS

Unknown disse...

oi gi gostei de ver seu foco em 62 kilos vc consegue é so acreditar observei os pratos e aqui tem tambem esse danone chamado densia eu ja provei ele tem mais calcio e é mais leve do que os outros danones no supermercado perto daqui de casa tem e milho é muito bom mas não posso comer meu marido fez ontem uma panela com alguns milhos cozidos mas eu uso aparelho para alinhar os dentes dai não posso comer milho por que atrapalha o aparelho. Eu sofro pois adoro milho e ate que vc come muito bem ne bastante pao. Mas olha ta tudo lindinho e bem colorido apesar que eu acho a comida aqui mais gostosa rs o pão frances daqui é incomparavel uma delicia. E o Rafael ja ficou bom ? Espero que sim. Eu ouvi falar que a queima de fogos ai se chama hanabi ne e é linda muitos fogos eu sai esse fim de semana fui ao cinema assistir ao filme Wolverine imortal foi massa se passa todo em Tokio e Nagasake, lembrei de vc que esta ai amiga. Então tudo de bom pra vc a ate a proxima que bom que vc esta postando mais vezes . Beijos em vc e no pequeno samurai Rafael.

Aline Canteiro disse...

Parabéns pelo equilibrio no fim de semana!

Beijos!Ótima semana pra nós!