LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Desistir jamais... Pois a luta e diária

Oi gente!!!  hoje foi dia de pesar e e claro que subi na balança toda confiante de ter eliminado peso só que não aff além de não eliminar ainda ganhei 500 gramas sim tudo isso, na hora fiquei triste, mais passou rapidinho por que sei que to fazendo tudo certinho e vou continuar fazendo e já prometi a mim mesma que demore o tempo que for eu vou chegar no meu objetivo e e em momentos assim que minha determinação se multiplica. 
Como falei antes vou ter um feriadao de uma semana e com certeza vai ter muitos passeios com comilanças já me preparei pra não exagerar mais quero aproveitar muitoooo e sem neura. 
Vou tentar postar as comilanças, e no possível visitar vocês pois isso me da muita força pra continuar na luta. E e isso gente um beijo tenham todos um lindo final de semana com muito foco e determinação.

8 comentários:

Unknown disse...

oi gi que susto em ter ganhado peso mas isso passa com sua determinação vc elimina esses 500 gramas rapidinho e algo mais, seu cardapio continua lindinho e vc toma o densia ne que tem calcio e vitamina d é muito saudavel aqui eu tambem tomo. beijos em vc e no rafael. E força na caminhada.

Mari (: disse...

Calma, as vezes pode ser retenção, essas coisas (:

Você sabe que consegue.
Vamos com tudo, super light!

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Ronaldo Messias disse...

È isso ai desistir jamais!
Parabéns pelo blog!
Seguindo;
http://encontrandoocorpoperfeito.blogspot.com/?view=timeslide#!/p/quem-sou.html

Anônimo disse...

Sua alimentação é sempre muito bonita e equilibrada, Gi! Não tem motivo pra se preocupar com esse aumento de peso, pois sabemos que inúmeros fatores podem fazer o peso subir um pouquinho de um dia pro outro e isso não quer dizer gordura, ne!?

Continue firme que tenho certeza de que se sairá muito bem na próxima semana.

Bjs e bom fds.

Dani Moura disse...

Calma, isso vc elimina rapidinho, sua alimentação é sempre linda...
Só não desistir... Bjus.

Ju disse...

Ué, que estranho! Sua alimentação é tão bonitinha e regradinha! Nosso corpo é louco mesmo... vai ver está retendo líquido, né?

Beijinhos, bom fim de semana!

Anônimo disse...

Isso ai!

Jamais desistir.

Encontrar força ate nao sei aonde, mas encontrar!

Um beijao!

Juliana disse...

Continua firme :D dá pra aproveitar o ferido de boa sem sair furando muito a tua cota da alimentação hehe ;) diversão nem sempre tem a ver com comida!!!

bjo!!!