LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resumo da semana... E desafio MAIS LIGHT DO QUE ALFACE

Oi gente linda tudo bem com vocês??? Espero que sim, eu estou ótima ufaa depois de duas semanas sem eliminar peso e ainda ganhar algumas gramas pesinho baixou mais um pouquinho VITORIA...
Mais vou confessar a semana passou longe de light viu teve aniversario com churrasco e bolo, um delicia fui mega comportada mais comi rss.
Teve sorvete, genteem aqui nunca tem nada de coco dai quando vi o sorvete nao resisti tomei...
E pra terminar um lanche do M grandao rss dividi com marido mais comi também aff quanta gordice me superei dessa vez e olha o por que comi o lanche tinha ABACAXI kk. Sou a loka por Salgado com fruta. 
E pra piorar nao cúmpli todas tarefas so caminhei. 
Mais nos outros quesitos tudo ok água zero álcool, exercício.
Mais hoje semaninha novinha começando vou fazer tudo lindo então e isso aí gente vamos que vamos sem desistir bjs. 



14 comentários:

Karla Viviane disse...

Essa semana estava indo tudo perfeitinho até a sexta que jaquei geral e o pior é que essa jaca se estendeu até o sábado e domingo.

Unknown disse...

Faz parte, no final de semana a gente se perde mesmo, mas agora é só voltar ao foco!
Beijão!

Dani Moura disse...

ISSO MESMO, VAMOS QUE VAMOS SEM DESISTIR...
PQ COMER COMO GENTE NORMAL UM DIA OU OUTRO FAZ PARTE DA VIDA...RS]
PERDEU PESO E ISSO QUE IMPORTA...
BJUS.

patricia disse...

Oie Gi, é dificil se amnter na linhas nas festas eu também não consigo, mas força que logo tu chega a tua meta...beijos

Unknown disse...

oi gi que bom que vc ta se divertindo e ainda mais perdendo peso isso é o que vale. Aqui as festas de são joão foi na casa de uma amiga proxima comi muito e ainda não voltei a caminhar a esteira esta aqui me esperando rs. Adorei suas fotos e o visual. Essa semana é de prova pra mim estou tendo que estudar muito. Seu bb ta uma graçinha beijos e até a proxima.

Ju disse...

Oi! Primeira vez que passo por aqui. Antes de tudo... gente, que neném mais lindinho!!!! É seu filho? Coisinha linda!!! :)

Falta pouco pra chegar à sua meta hein?!

vou linkar seu blog e tô te seguindo!!!

Beijinhos

Demaquiladas disse...

Oi flor...
Isso aê.
Amei as fotinhas.
Tamo juntas.
Bjus

Joanna disse...

ei!!!
q bom q voltou a perder! e melhor ainda q perdeu sem ter feito a semana light! rs
Adorei as fotos!!!!
e vamos para mais uma semana!!!!!
bjos

Bel Manjericão disse...

Hehehehe, faz alguns bons anos que não compro um lanche do Mc! Só sorvete e uma ou duas vezes por ano, ainda por cima.

Bel Manjericão disse...

Ai, que lindo seu bebê!!!!

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,amiga no final de semana agente come tudo que ver é sempre assim, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, e aguardo a retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Gi, agora é só seguir direitinho e deixar as jacadas para trás.
Que fofura de bebê, parabéns!
Beijos

As fases de Guinha disse...

Também jaquei muito, porém o que passou passou e vamo que vamo rumo as metas....
bjs

Vanessa disse...

Oiii!!
Estou começando meu blog agora, então sai dar uma olhada nos blogs vizinhos pra ver se o meu está caminhando certinho!! hahah
Se puder passar me fazer uma visita, vou adorar!
http://nutrininja.blogspot.com.br/

Beijão!!