LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Depois de um feriadão

Oieee, gente tudo bem com vocês espero que sim por que comigo to um pouco tristinha, andei saindo da linha e é claro que o resultado veio balança acusando pesinho a mais eu até falaria que é por causa da gestação mais tenho certeza que não por que 1 kg em uma semana com certeza foi culpa dos sorvetinhos que andei tomando e das comidinhas fora de casa, desde que comecei a R.A. tenho curtido muito uma rotina sabe mais com marido em casa fica quase impossível começando pelos horários que sempre fica bagunçado, mais fiz o possível pra não extrapolar de mais só que como tem feito um calorzinho aqui e os enjoos foi embora não resiti a uma sorveteria maravilhosaaaa que tem aqui, bom mais agora fico feliz em dizer que to na linha novamente seguindo firme e forte minha tão linda R.A. e procurando me movimentar bastante apesar de sentir um cansaço que não sei da onde vem uma falta de ar e o Rafael mexendo bastante graças a Deus. Dia 11 agora tenho consulta marcado to loca pra ver como meu pequeno está nem acredito ja se passaram 24 semanas de gestação e eu contando os segundinhos pra ver o rosto do meu meninão.
Uma fotinho de como estou agora barrigão crescendo.
Beijossss...

13 comentários:

Joanna disse...

ei!
tinha mto tempo q nao passava por aqui e agora estou vendo a novidade!
parabens mamae!!! fiquei mto feliz por vc!!!!
a barriga ja ta crescendo, hein?!
bjos

Thais disse...

cada vez mais linda, Deus abençoe essa familia! bjs

Bel Manjericão disse...

Tá bonitona, hem?
Bom, deixa a sorveteria de lado, agora, hehehehe! 1kg você manda embora fácil, deve ser só retenção hídrica.

Que emocionante que deve estar sentir o Rafael se mexendo!

Jacki disse...

Menina como vc ta linda! Radiante! Magrinha!!!! Acho lindo mulher gravida que aparece soh a barriguinha redondinha, fica um espetaculo! Alias, vc escureceu o cabelo?

Bjossss

Marjorie disse...

Gi, você está lindona!
Já te contei que vou ficar titia de novo até o dia 16? É um menino e vai se chamar Gabriel.

Eu fiquei pensando em você... Se eu já estou ansiosa pra ver o rostinho do meu sobrinho eu imagino você pra ver o rosto do seu baby! ;)

Beijos

Anônimo disse...

Você está linda de barrigão.

silvioafonso disse...

.




Gi, meu anjo.
Domingo é o dia das mães,
mas como o infortúnio não
tem critério de escolha eu
antecipei o texto justifican-
do nele o nosso amor por
elas.

Espero você lá,

Palhaço Poeta







.

Daiana Feliciano disse...

Ta muito lindona essa mamãe, vou te falar! Continuo te dando os parabéns,afinal não e qualquer uma que esta gravidissima e continua se preocupando com RA né? Você é um ex beijocassss...

silvioafonso disse...

.


Você e o seu neném me emoci-
onaram. Por isso vou seguir
seu blog para tê-lo perto de
mim.

Espero que também sigam o
Palhaço Poeta





.

silvioafonso disse...

.


Você e o seu neném me emoci-
onaram. Por isso vou seguir
seu blog para tê-lo perto de
mim.

Espero que também sigam o
Palhaço Poeta





.

Anônimo disse...

Oi Gi, tudo bem? Que saudades, obrigada pela visitinha la no meu cantinho novamente. :) Nao fique triste. Nos estamos gravidas, com os hormonios saltitando, e mesmo assim nos esforcando pra ter-mos uma gravidez saudavel e engordar o minimo possivel. Essa semana, parece que toda a fome que eu nao tive anteriormente veio a tona! Nossa, como esta sendo dificil me controlar a noite. Vira e volta rola um biscoito maria, ou um sorvete ja que o maridao sempre ta com um na mao na frente do computador!! Por sorte ainda nao voltei pro peso de quando iniciei o blog, masss... vamos ver ate quando. De qualquer forma, continuo tendo minhas saladinhas, frutas, proteina, sabe? To caprichando em bons nutrientes pro bebe. Que bom que ja esta encontrando equilibrio ai, mesmo com a loucura dos horarios, e a atencao q o maridao requere, entao logo esse kilo some. :) Ai vc tem tanta sorte de ja sentir o Rafa mexer, ainda nao sinto o meu bebe mexer flor, e to na 19ª semana... continuo indo 6 a 7 dias direto na academia, fazendo 1 de pausa. Isso nao tenho tido preguica... gracas a Deus. Ta lindissima na foto, amei, inclusive o "background" !! Uma gravida super estilosa, o Rafa ta em boas maos. :) Otima sexta-feira pra ti,ok? Bora seguir firme. Bjos

Larissa disse...

Oi linda! amei seu cantinho, estou te seguindo.

Não fique tristinha, acontece de sairmos da linha de vez em quando mas nada que um recomeço para animar as coisa.
Parabéns pelas conquistas, pela determinação e pelo seu baby!
Linda a foto
Um beijo

«√¡√¡» disse...

Oi GI!!!! Ta lindaaaaaa!!! Parabens pelo dia de hoje! :D