LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tentando me controlar

Oieee genteeee... Vim contar pra vocês um pouquinho do que tenho passado, continuo é claro hiper ultra mega felizzzzzz essa sempre foi a barriga que sonhei rsrsrs, mais é claro que tenho me cuidado pra ter uma alimentação bem saudavel, comendo tudo aquilo que o meu Rafael precisa e eu tambem rsrsrs, mais confesso ando tendo umas compulção que to tentando controlar gente não to sentindo aquela fome descontrolada, como direitinho de tres em tres horas tomo direitinho minha agua, mais o CHOCOLATE que no começo tava me enjoando agora virou meu vicio principalmente o tal do M&M de amendoim sabe mais não me contendo só com uns tres quero o pacotinho todo dai comecei a usar um truque que aprendi no livro, que é esconder de mim mesma tiro uns tres e jogo literalmente fora do meu alcance aqui em casa tem uma armario bem alto que so alcanso subindo na cadeira e como sou super cuidadosa com a barriga não me atrevo a tentar pegar rsrsrsr, dai quando quero peço para o meu marido pegar mais alguns e devolver no alto tem ate dado certo sabe mais espero voltar a ter controle rsrsrs por que antes podia ter pertinho que nem ligava tanto assim rsrsr.
Bom gente mais to feliz com o meu peso e o medico tambem em 20 semanas engordei 3kg, e olha foi de uma hora pra outra até me assustei rsrsrs pra quem vinha só emagrecendo derrepente ganhar é estranho mais to feliz mega feliz.
Um super beijo tenham todos um otimo dia cheinho de boas conquistas.

11 comentários:

Val de Marcos disse...

Oi Gi,
Fiquei sumida daqui e do meu blog e hoje vim te visitar e descubro que estas grávida? Que legal!!!!
Parabéns!!! Parabéns mesmo. TE cuida, cuida bastante deste garotão aí e muito paz e sucesso. Ah, e cuidado com o M&M, falou?
Desejo pode, mas tem que controlar.
Beijocas!!!

Monica Ferra disse...

Oi lindinha! Chocolate é tudo de bom né? Aqui em casa já escondi tudo , já que meu filho não esconde, eu escondo! Senão eu fico igual uma alucinada, enquanto não acaba eu não sossego.
Amiga, 3 quilos tá muito bom, eles vão todos pro Rafael e depois que ele nascer, você perde tudo rapidinho.
Fica com Deus minha linda!
beijinhos

Anônimo disse...

Gi, muito obrigada por todo o seu apoio la no meu cantinho, vc eh mto fofa! Pode dexa q vou perguntar ao medico se n tem problema, eu fico meio q com medo de machucar o bebe, mas to fazendo de tudo pra nao abusar, somente buscando a boa saude mesmo e evitando sedentarismo. Ah, vc ja ta 5 semanas mais avancada na gravidez tbm neh, por isso esses 3kgs, mas acho q a gente consegue segurar a subida de peso se nao se jogar nas tentacoes como mta gravida faz, e ceder a todos os desejos do mundo. ;D boa sorte com esses M&M's de amendoin, gostei do truque!! boa semana pra ti flor. bjo!

Fofinha disse...

Que bom que está bem amiga, fico feliz e está muito linda grávida...Bjos

Anônimo disse...

Ah Gi, agora q me toquei q vc mora no Japao! Flor, como eh o sistema de saude ai? aqui nos EUA eh um absurdo de caro. Vc vai ter parto normal com a epidural ou cesaria?

Bel Manjericão disse...

Oi, Gi, bonitona!
Parabéns, tem feito tudo bem legal, mas haha, cuidado com esse chocolate! O Rafael também come junto. Será que o bebê absoveria os produtos químicos que vem no chocolate? Eu não sei!

Ótima essa de deixar fora do seu alcance!!

*ANGELA* disse...

oieeee
ha parabens pelo menino, que venha cheio de saude..
Eu ja estou de 35 semanas, agora ja estou bem cansada tipo nao aguento mais rsrs, muita ansiedade em relacao ao parto e curiosidade em ver minha pequena..
li seu posto quanto ao peso acho que vc esta indo muito bem, e muito importante nao engordar muito, eu engordei 11kg acho que devo ganhar mais 1 ou 2kg ate o parto porque no final o bebe ganha bastante peso, e vc tbm vai mesmo notar a balanca subir mais rapido ja que de agora em diante o seu bebe vai ganhar peso...bjao linda!!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Aaaaah que linda!
Grávida louca por M+M's, hahaha, qdo eu tava grávida minha tara era sorvete!
Mas não fui nada cuidadosa como vc, eu sentia vontade, ia lá e comia o pote todo! Por isso cheguei aos 84kg!! tensoo! rsrs

3kg em 4 meses tá bom, levando em conta que pode engordar no máximo 12kg!!

Ah não suma, continue nos contando sobre a barriguinha e as compulsões, bom q vc desabafa, rsrs

Bjoos

Mone disse...

Parabéns por todas as vitórias que tem conquistado nos últimos meses, desde a barriga desejada, pelo meninão que virá e claro pelo peso.
Fique com Deus!!! E um excelente fim de semana.

Daiana Feliciano disse...

Que linda! Gravidissima! Parabéns lindona.
Ri aqui com vc em? Isso aí joga no armário rsrsrsr beijocas voltei ta?

VaniaVan disse...

Vc ta tão linda gravidinha....

Curta muito mas muito mesmo pois é um momento único na vida gente...


bjos pra ti e pro bebê