LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de abril de 2012

É meninooo


Oieee gente lindaaaa... Demorei a postar mais sempre estou por aqui vendo vocês o quanto estão vencendo e conseguindo alcançar suas metas.
Eu hoje venho postar uma grande alegria que to sentindo, hoje descobri que meu lindinho e um menino to mega feliz confesso que cheguei a pensar em menina mais nunca tive preferência o que tava mesmo era loca pra saber pra começar a comprar as coisinhas roupinhas aiaiaiaiaia me seguraaa...
Gente to impressionada não to sentindo ainda aquela fome de sair comendo tudo pela frente, mais tem dias que sinto compulsão por doce chega me da ate medo mais como um chocolatinho sabe M&M  e me contento rsrsr ou tento pelo menos rsrsrs, engordei 2kg e 600 gramas o medico disse que ta bom assim, o bebe ta com 250 gramas to de 19 semanas e cada dia mais feliz, barriga crescendo e mexendo muitoooooo é uma delicia voltei a caminhar na esteira com cautela mais voltei e faz um bem danado.
Um super beijo a todos... 


8 comentários:

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Aaaaaaaaaaaaaahh que lindooo!

Eu tenho um menino e particularmente, sempre achei melhor do que menina!!

E vc tá uma grávida magrinha, que linda, e o melhor, com uma cara de saudável, de feliz! Que bom te ver assim!

Para de sumir po, poste mais vezes!! Bjão!

Bel Manjericão disse...

Que lindooooo! Imagino a felicidade de vocês, de ir acompanhando o bebê a cada momento! Agora já dá para comprar melhor algumas coisas, né, sabendo que é menino!
Semanas atrás vi no noticiário sobre o friozão aí, e lembrei de você.
Bom, agora deve estar menos frio...é começo de primavera no Japão!

Fofinha disse...

Parabéns amiga, que esse meninão venha pra iluminar ainda mais a tua vida...Bjão

Marluce Silva disse...

Q lindo, parabéns! Deus abençoe vcs muito!!!!

Monica Ferra disse...

Oi Lindona! Que saudade! Parabéns pelo meninão, que venha com muita saúde e encha sua casa de alegria. Amiga, tá perfeito o seu peso, continua assim, controlando e comendo coisas saudáveis para o bebê. Se não falar com vce até o final de semana, desejo a você e sua família, uma feliz Páscoa!
beijinhos

Anônimo disse...

Oi flor, adorei o seu blog e virei seguidora, parabéns pela gravidez e pela descoberta. Também estou grávida, mas tenho apenas 14 semanas, devo descobrir o sexo no final desse mês! :) Voltei pra blogosfera light pra me inspirar com essas meninas na luta contra a balança e tentar ao menos me manter na linha e não engordar muito durante essa fase. Um menino, que lindo. É o seu primeiro filho também?? :) Feliz Páscoa, bjo.

Rachel disse...

Giiiiiii, vc tá grávida??? Que maraviiiiilhaaaaa!!! Que sua vida seja repleta de alegria e felicidades com seu garotão!!! Um bjo grande

Monica Ferra disse...

Oi menina! Adorei saber que o nome do baby é Rafael! Aproveita bem essa fase e curta bastante essa barriguinha porque passa tão rápido!
Estou sempre por aqui, quando puder, apareça! Tenha uma ótima semaninha!
beijinhos