LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ta tudo diferente

Oieee gente linda saudades de todas vocês tava tentando entrar no meu blog esses dias postar as novidades mais tava tudo tão estranho quer dizer continua estranho mudou tudo ne to reaprendendo a usar srsrsrs, mais mudanças é sempre bem vindas e se for pra melhorar é bem vinda.
Bom eu to cada dia melhor todos os sintomas de mal estar estão indo embora só sinto sono e é um sono tão gostoso rsrsrs é impossível não dormir a atarde, o bom que a noite tenho dormido bem também, alimentação super tranquila comendo de três em três horas não sinto muita fome, mais procuro me alimentar bem tomar muita agua, e continuo emagrecendo cheguei ao 69.0 kg.
Só mesmo os exercícios que tem ficado de lado to cheia dos cuidados, mês que vem tenho consulta to muito ansiosa pra ver meu bb se ta grandão rsrs se o medico vai dizer alguma coisa depois conto as novidades.
Um super beijo a todos e obrigada sempre pelo carinho, e pode deixar estou sendo uma mamãe saudável como nunca imaginei que conseguiria ser rsrsrs.

11 comentários:

Fofinha disse...

É uma mamãe saudável e linda amiga, perfeita...Bjos

Monica Ferra disse...

Oi amadinha! Que bom que estão bem de saúde. Estava preocupada com seu sumiço, pensei assim: Logo agora que voltei com força total a minha amiga tá sumindo? Rezei para que tudo estivesse bem com vocês. E agora que voltou, nesses meses que faltam po bebê nascer, eu vou te acompanhar inversamente, isto é, enquanto você ganhar os quilinhos do bebê, eu vou eliminando os meus e depois que o bebê nascer, eu já estarei uma titia mais esbelta. Tá combinado assim? Mas não é por isso que você vai sumir de novo não, tá. A propósito, a barriguinha tá muito linda. Beijo grandão pra voce e pro baby.

Bel Manjericão disse...

Que lindaaaa! Continue assim, mamãe bem saudável! Isso é amor pelo filhote desde o começo!
Vou aguardar as novidades! Um abraço, bom ver o seu comentário em meu blog!

Ah, volta e meia quando passa alguma notícia do Japão na TV, lembro de você!

je disse...

Oi Gi, está muito bonita,uma grávida linda!

Seu bebê será muito abençoado,lhe trará muitas alegrias.

Tudo de bom para vocês!

Andrea disse...

Ooooi!
Ví seu blog e vim conhecer,e é muito bom saber que vc está vivendo a melhor fase da sua vida,parabéns!!
Bjo

Emagrecendo com saude disse...

Oiee, q linda amiga, a barriguinha começando a aparecer, é meu sonho ser mãe, mas por enquanto quero esperar pelo menos mais uns 2 anos, quero aproveitar bem o marido antes hehe
otima quarta
bjo

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Aaaaah como vc tá uma grávida magrinha! hahah q linda!!

Se eu fosse vc, procuraria uma hidroginástica, quem dera que eu tivesse feito na minha gestação!

To tão feliz por vc, vai ser mto bom acompanhar o crescimento da sua barriguinha (dessa vez, o crescimento dela é por uma boa causa!hehe)

beijooo gravidinha do ano da blogosfera! hehehe

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

gi...vc vai ser mamãe? que coisa linda...parabéns amiga...DEUS ABENÇOE VC E SEU FILHINHO ABENÇOADO!!!BJUSSSSSS

Monica Ferra disse...

Oi lindinha! Como tens passado? Passei pra te desejar um feliz dia da mulher com tudo que temos direito. bjusssssssssssssssssssssssssssss SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, vc esta tão linda... estou muito feliz que vc esta bem, se cuida pq vc agora tem uma vidinha ai junto pra cuidar tb. bjs e força, estarei sempre por aqui, não esquece de nós. bjsssss

Paty disse...

Que llinda, a tempos não vinha aqui, que notícia boa!!!
Que seja uma benção em sua vida!
Bjus grandes