LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Experimentando.

 Oieee gente bom diaaa... Bom continuo experimentando novos sabores, já tinha comido em calda, iogurte mais a frutinha sempre passava longe, mais agora to curiosa e to vendo algumas frutas pra provar e escolhi o Blueberry, e olha me surpreendi com o sabor e bem gostoso ao meu paladar lembrou a amora rsrsr sei la, acho que deve ser saudade das frutas do Brasil tem tanta variedade tantos sabores um mais gostoso que o outro ne, o que mais tenho vontade é jabuticaba, e ciriguela hummm consigo lembrar até do cheiro rsrs. Bom já que to tão longe to começando a conhecer essas novas frutas, e se faz bem melhor ainda ne.
O dia de hoje foi bem tranquilo tudo em ordem e seguindo como tem que seguir sem exageros, sem descontrole alimentação totalmente controlada.
Bom só uma coisa quase nao muda no meu dia a dia na alimentaçao que é meu café da manhã por isso sempre as mesmas fotos, adoro mamão, e esse pãozinho integral que encontrei é super gostoso e coloco na torradeira fica de mais, e minha ceia também não muda é sempre um iogurte adoro mais hoje fiquei sem acabou só amanha.
Beijossss tenham todos um lindo dia.

9 comentários:

Fernanda Soares disse...

Oi amiga, que delicia de cardápio ein?! ADOROOO mamão tbm, sempre como no café da manhã =) Beijos e uma linda semaninha!

disse...

Oi!!Conheci seu blog agora!!Adoro ver fotos do que as amigas comem hahaha!!Hum Blueberry nunca comi mas tenho vontade aki no Brasil nunca vi...bjs

Rosemary disse...

Oi linda
nossa que bom que ta indo tudo a risca rs parabens amiga ,mamao é otimo pro intestino né miga rs é muito bom fazer o uso dele no dia a dia ,e sobre as frutas do brasil realmente aqui tem variedadess de frutas e deliciosas rsrs

Bjinhossssss

kelen disse...

OIII EU AMO MAMÃO TBM , CONSUMO BASTANTE POR CONTA DO MEU INTESTINO TRAVADO RSRSRS , BJ ÓTIMA SEMANA ATÉ +

«√¡√¡» disse...

Oi Gi!!
Nossa nem me fale das nossas frutinhas no Brasil, tb morro de vontade!!! Ciriguela?? Entao vc é de algum lugar do nordeste?? Kkkkkk de la, gosto de sapoti!! :-)
Essa frutinha ai ja comi só o muffin!! Kkkkk mas ai nao conta pq e calorico!! E olha que achava que era uma ameixa...... Kkkkkk
Beijinhos!

Giselle Freitas disse...

Oii Gi, nossa fazia tempo que não vinha por aki e vc ta gatona hem...A questão das fruta sempre tive vontade de provar o blueberry, mas aki alem de ser dificil de encontrar é muitoooo caroooo...rsrs...bjssss

Thais disse...

olá, seu cardapio ta ótimo, o meu café d amanha sempre é o mesmo tbm, achei q só eu era assim rsrsrs.
bjss se cuida!

Vanessa Mendes disse...

hummm que delicia este cardápio...
Também adoro frutas!
bjus.. ótima quarta feira!

Bel Manjericão disse...

Nunca experimentei blueberry! E siriguela é uma das frutas que minha avó mais gosta!
Depois que comecei a RA, tratei de experimentar coisas que não costumava comer e temperos. Tem sido uma experiência bem legal!