LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Final de semana Ebaaaaaa...


Oieeeee gente linda e felizzzzz... Bom fiko muito feliz em dizer que foi uma semaninha perfeitinha, com muitos exercícios alimentação gostosa saudável, segunda vou me pesar depois falo pra vocês mais ja sinto tantas mudanças em mim que me sinto imensamente satisfeita e prontinha pra novas conquistas me sinto cada vez mais perto do meu objetivo que é 60kg e isso me deixa radiante feliz felizzzz mesmo, sinto que é possível independente do tempo que leve e sei que to pronta pra me manter assim pra sempre me amando cada dia mais e agradeço muitão mesmo a todos vocês que então aqui comigo, e mesmo quando desligo o pc ainda posso sentir a energia boa que vem de vocês me impulsionando nessa minha caminhada.
Desejo a todos um maravilhoso final de semana cheinho de coisas boas e conquistas.


8 comentários:

Vanessa Mendes disse...

ola.. me sinto exatamente como vc..
e isto é muito bom.. faz um bem danado para nos e para nossa vida.. ate as pessoas que estão a nossa volta sentem-se melhor...
bjus.. ótimo fim de semana!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI LINDONA...SAUDADESSSS
SENSAÇÃO BOA ESSA DE FAZER TUDO CERTINHO...DÁ UMA SATISFAÇÃO INDESCRITÍVEL...
TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA AMIGA
BJUSSSSSSSSS

Piig ♥ disse...

muito bem! quando agente faz tudo certinho, da mais anmo né?!

bjks e bom fim de semana

Anônimo disse...

Um excelente final de semana pra vc tbm Gi.
Ai que essa melancia me deu uma fome!!! rsrsrsrs

Rosemary disse...

Oi flor
Nossa to amando acompanhar seu blog viu amiga ,nossa alimentaçao ok aff ok ,animo a flor da pele ,auto estima e humor tambem rs adoreiiii viu amiga continue assim flor ,quero lhe desejar um lindo final de semana .

Bjinhossssssssss

Rose Light disse...

Oi Linda! Com essa alimentação perfeita é certo que o resultado virá. Parabéns!Beijinhos e bom final de semana.

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi lindona! Tudo bem? adorei saber que esta bem,que esta comendo direitinho,parabéns! forças e mais forças a cada dia! Já eu estou precisando de muitas forças .. Continue assim flor :D beijos.. e vou me recuperar.

Vanessa Mendes disse...

ola.. passando para desejar uma ótima semana!
bjus...