LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Final de semana...




Sexta feiraaaaaa, muito bom final de semana, e eu mais uma vez me ponho em um desafio comigo mesma resistir as deliciosas tentações, das quais me escondo durante a semana, mais to tentando aprender a viver com elas numa boa se for pra comer que seja bem pouquinho esse é meu novo lema  para  os finais de semana rsrsrs...
E acabou mesmo o desafio agora ou nunca, meu primeiro desafio aqui com vocês não fui a ganhadora, mais com toda certeza me sinto muito vitoriosa, nesse tempo do desafio perdi no total de 5,9kg pra mim é maravilhoso to super feliz, e parabéns pra ganhadora do desafio.

  
 E já to aqui a mil pro meu mais novo desafio que vai ser um pouco mais longo são três meses mais adoro ter essa responsabilidade comigo mesma minhas pequenas conquistas, e to aqui brigando com o calor que eu tanto queria, pra ele me deixar em paz pra fazer meus exercícios, mais ontem nada teve jeito tive que ligar o ar condicionado pra fazer esteira acredita nisso ai só eu mesmo e vou dizer mesmo assim suei muitooooo.

 
 E mais um desafio esse com certeza vai me ajudar no fim de semana sem Jacar esse vai ser de mais rsrsrs por que já começou,  e amanhã sábado dia de ir brincar na agua ir em shoping   em  fim estar com o maridão.

  

Cardápio de ontem.



17 comentários:

Jô Sousa disse...

Gi querida, eu nem tinha reparado que vc mora no Japão...nossa, eu tb moro em Portugal... vivo com vontade voltar. Parabéns.... não entendi como vc não ganhou, quase 6 kg em um mês é de se vangloriar e muito viu, eu só perdi 2 kilos..mas tá bom...Segunda começo na academia e de certeza que as coisas vao mudar.... bjinhos querida

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Pois é guria eu aqui congelando e tu ai morrendo de calor,rsrsrsrs..
Ja emagreceu bastante heim...
Parabéns...
Bom final de semana e te refresca por ai,rsrs
bjs

Fofinha disse...

Amiga, boa sorte com esse novo desafio, e gostei da idéia de dividirmos um pouco o calor e o frio...hahaha...Bjão tenha um ótimo final de semana!!!

Rafa disse...

nossa quantos desafios para turbinar a perda de peso hein? Vc vai tirar de letra TODOS eles!! e sobre o fds a dica é essa msm..comer de tudo mas em pouca quantidade.

bjuss e otimo fds!

Vanessa Mendes disse...

parabéns pela perda do peso!
vc merece!!
como eu queria estar ai neste calor....
bjus... Bom findi!

waldety sena disse...

Uhummmm amiga perdeu muito sim,esses desafio são ótimos nos ajuda mesmo e sorte ai neste que inicia hoje,queria participar mais não pude mandar meus dados ontem fica pra próxima ne?
Determinação e motivação pra vc linda.
Beijinho

Joanna disse...

Ei!
nosas! qtos desafios! mas tenho certeza q vc vai super bem em todos!!!
qdo eu terminar a pós e estiver mais tranquila, quero ver se entro pra algum desafio tb! acho otimo pra motivar a gente!
bjos e otimo fds!

Daiana Feliciano disse...

Menina desafios vc em?rsrsrs parabéns pela eliminação ,que foi excelente amiga! Contine firme pois logo logo vc vai alcançar o esperado e o seu cardapio como sempre maravilhoso,não posso deixar de comentar das suas comprinhas,no post anterior rsrsr. Nossas coisinhas não podem faltar nunca Ne amiga? Fui hoje tmbm para dar uma renovada no cardapio beijocas lindona e vamu que vamu

Rose Light disse...

Oi Gí! Tu não imagina como me faz bem ler um post assim como o teu, de vitória depois de um desafio, dizendo que se for pra comer que seja bem pouquinho (tbém prefiro que seja assim- rsss).Parabéns por toda a sua trajetória e suas vitórias.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Cada dia que passa mais me orgulho de ti! Vc era tão nova qto eu na blogosfera, e ae já perdeu mais de 5kg, e eu aqui estacionada!

Seu cardápio tá ótimoo, de parabéns!

Quanto à sua irmã, 49kg? Vc vê só..umas com tantos, umas com tão poucos, rsrs.

Mas iremos conseguir atingir a NOSSA meta!

beijos.

Ingrid Soares disse...

Oie, tudo bom?
Parabens pelo resultado do Desafio Agora ou Nunca.
Hoje tb estou começando o Desafio juntamente com a Mey e as 120 companheiras.
Vou acompanhar os seus resultados.
Tenha um otimo fim de semana.
Beijos.

Angela Gaudêncio disse...

Parabens pelos desafios! Eles realmente animam, né? Dão aquele gás na gente! Eu tô participando de dois... e espero me sair bem! Enfim!
Excelente FDS!
Beijos e Queijos

*ANGELA* disse...

oieee
e ai como foi seu primeiro dia sem jacas heim...
espero que bem
bj

disse...

ahhhh como eu quero ser assim, mas eu chego lá, eliminou bem neh, parabéns
Menina, deixa eu te contar uma coisa, eu adro sua ft do layout do blog acho o máximo bhehehe

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi gi...amei seu cantinho e virei sempre aqui!!!! já te sigo lindona e obgada pela visita no meu cantinho!!!!muitos bjusssss p vc e uma linda semana!!!fica com DEUS

*ANGELA* disse...

eo negocio e emagrecer..quantos desafio heim...
bora na dieta

bj

Giselle Freitas disse...

Quantos desafios hem, um dia quero participar tbm..rsrsr....Bjss e obrigada por passar lá no meu blog viu linda...Bjs