LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 3 de junho de 2011

e fim de semana ta ai ...

Oieee... Hoje é sexta-feira, amanhã será com certeza a minha prova de fogo diante do desafio, por que final de semana sempre a gente da umas escapadinhas, mais vou fazer de tudo pra seguir firme e forte já pedi pro meu marido me ajudar, por que como ele ta de folga a gente sempre sai e acaba almoçando em algum restaurante, mais se isso acontecer já to em mente as minhas saladinhas, gente como aqui eles gostam de comer amburguer de tudo quanto é jeito molhos queijo uma delicia rsrs antes de vir morar aqui eu só imaginava eles comendo peixe cru mais que nada que culinária fantástica e cheia de sabor eu simplesmente amo, mais por isso mesmo tenho que me controlar. E ainda tem os restaurantes de comida italiana aiaiai ninguém merece é tudo de bom, mais melhor ainda vai ser eu entrar na quela roupa linda sem me preocupar das gosdurinhas a mais, bom gente torsa por mim por que a semana foi inclivel fiz tudo direitinho mesmo comida no horário minha caminhada diária na esteira por uma hora suando muito, tomei 2 litros de agua todos os dias só coisa saudável mesmo não sai da linha nem por um minuto, mais sei que vai valer a pena.
Mais uma vez quero agradecer a todos que se juntaram a mim que me mandam recadinhos eu to amando tudo isso valeu mesmo eu sei que dessa vez vai dar certo...
                                                   OBRIGADA  Beijos com carinho Gi

14 comentários:

waldety sena disse...

Oi Gi!Menina vc vai tirar de letra o sábado e vai ser uma moça muitooo comportada combinado?vem comigo eu já decidir que o meu final de semana vai ser sem jacadassss rsrsrs e quero vc comigo nessa ta?Se sentir vontade de jacar pensa no desafio ta?e em mim que tou torcendo por vc rsrsrs.
Abraço .

Dieta e Prazer - Mey disse...

se esta fazendo tudo certinho com certeza a

pesagem será positiva !

ótimo final de semana

beijossssssssssss

Fofinha disse...

Oi querida, vim retribuir a visitinha, passarei por aqui sempre que puder...Bjos

Morena disse...

hahaha
Aceitei o beijo sim, mas já vou me pesar pra conferir.. shaushausa
bjão linda e se cuide... FORÇA. Estamos juntas... =**

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi gi adorei sua visita e seu recadinho super carinhoso, anem isso é bom demais...
flor vou colocar gengibre na salada vamo vê se eu gosto, depois te conto...rsrssr
Vou visitar seu blog todos os dias, adorei, e seja bem vinda no meu sempre...ok?
Um ótimo final de semana light...
Ahh amiga vc já perdeu um bebê, mais vc está nova, e com certeza e com a vontade de Deus vc vai emagrecer pra ter um bebê bem lindo...Juntas somos mais fortes hem...rsrsrsr
beijinhos amiga..

Paty disse...

TENHO CERTEZA QUE VC VAI SE SEGURAR!!!!! Depois dessa num decepciona, né?!! rsrsr
Tenho certeza que devem ter opções saudáveis e se fizer a escolha certa quem sabe na próxima vez que for sair com seus amigos nesse mesmo restaurante poderá se dar o luxo de comer um lanche, porque já está no peso ideal e durante a semana tá direitinha na ra!!!
Força aí tamo junta!

Mili disse...

Passando pra desejar um super final de semana e é isso ae, ninguém disse que seria fácil, mas impossivel não é! Mãos a obra!:)

Ariana disse...

Primeiro vc é muito bonita, nossa linda! a foto acima ta show! gosto de fotos!
vi que vc foi la no meu canto, mesmo nao deixando coments resolvi vir aqui conhecer, e ja estou te seguindo, nao importa a maneira que escolhemos o importante o proposito e o nosso é emagrecer né, entao vamos juntas nessa, rumo a nossa meta!!
bjss

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Olááá!

Pois é, a gente tem essa ilusão que no Japão só se come peixe cru! Se fosse asim todos os gordinhos e gordinhas se mudariam só p/ emagrecer! rsrs

Menina, vc vai conseguir manter a linha sim, aliás, precisamos disso né? Pq ng merece calça legging! Legging é p/ malhar ou com apnas algumas roupas, n pode virar uniforme pq o jeans não tá caindo bem!

Obrigada pela força, bom fim de semana, Bjão!

Rafa disse...

haha..adorei a parte q vc pensava que o pessoal daí so comia peixe cru!!

fds é uma prova de fogo p gente msm!

Conquistando Sonhos disse...

Oi Gi, amanhã será uma prova de fogo para mim tbm!! Não sei quando vou aprender a lidar com os finais de semana e feriados!!

Sucesso para vc!!
Bjoas

Anônimo disse...

Oi linda! Mil beijinhos e vença a tentação!!

VIVIANE disse...

Oi Gi..

Parabéns pela semana, perfeita na R.A.
Sei que o fim de semana é meio complicado, pq saimos da rotina, mais estou na torçida pra que vc se saia super bem neste fim de semana..

beijos

A moça de Iruama disse...

Oi Flor! vamos lutar juntas e tenho certeza que venceremos!
rs rs rs
Beijão e obrigada pela força!