LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Meu peso e minhas refeições

Oi gente... não sei se tinha comentado antes aqui meu peso depois de ter voltado do Brasil e dos feriados de fim de ano, mais em fim foi um choque subir na balança e ver lá 74,5 tipo queria chorar sim gente o peso foi lá nas alturas de novo quase entrei em pânico nessas horas faço mil planos é claro que nem tudo sai como a gente quer, mais posso dizer como é bom voltar pro caminho certo e já colher bons resultados,  me pesei na segunda feira e pra meu alivio a balança já está baixando 71,4 kg agora é focar pra sair dessa casinha indesejada e voltar com tudo pra em breve atingir o tão sonhado 60 kg. 
Agora vai tenho certeza. 
Ando fotografando todas minhas refeições e no domingo que ameacei sair da R A fotografei as gordices que belisquei rs. Mais me sinto orgulhosa pois foi bem pouquinho também. 


         Sexta-feira 


         Sábado 


          Domingo. Sempre quis provar os tal macarons e sim são deliciosos dei uma mordida em cada um ( dividi com meu marido e meu filho rs.) e no lanche da tarde foi essa pãozinho recheado de atum, e café com leite na latinha. 


       Segunda-feira 

5 comentários:

Unknown disse...

Férias acaba com dieta não adianta. Mas entrando na rotina tudo volta ao normal. Com quantos kg vc estava qdo saiu de férias??

Bruna disse...

Tentações...tentações.... fim de ano se resume em comer comer e comer...Mas agora vamos voltar pra realidade hehe... Olha vc fez certinho, não deixou de comer, e não exagerou. Isso é muito bom. Não devemos deixar de comer...precisamos aprender a comer.

Bjoo

Estou te acompanhando.

Bruna

http://emagrecimentobruna.blogspot.com.br/

Mone disse...

Oi Gi, feliz 2015!!!

O ponteiro já abaixou e já já vai despencar.

Vamos que vamos, 2015 é nosso...

Rose Light disse...

Gí! Já falei diversas vezes que amo o colorido de suas refeições, isto é fundamental. Tenho certeza que em breve o pesinho já volta a baixar, fez o certo: estava de férias e o melhor que tinha a fazer era aproveitar, e isto sempre tem a ver com COMIDA. Hora de voltar a realidade...Beijão

Pamela Sensato disse...

Noooooooooooossa suas refeições estão lindas e deliciosas kkkkkkkkkkkkk eu amei!!

Beijos;)
* Blog da Pâm