LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sétimo dia do meu desafio

Oi gente... Hoje achei que nem ia conseguir postar, mais como deu uma acalmada aqui e sei que a noite vai ser longa vim rapidinho dizer como foi meu dia, que praticamente se resume em preocupação e sono, noite passada meu filho ficou ruim com febre e nariz congestionado então não dormimos, hoje as refeições foi tudo improvisada, fui ao médico e graças a Deus já está medicado só que a febre continua, por tanto não fiz nada o dia todo e só fiquei nos cuidados com meu bebe. 
Amanhã é dia de pesar e espero vir com boas notícias também beijos a todos. 

10 comentários:

Aline Canteiro disse...

Desejo que seu bebê fique bom logo!
E que seu fim de semana seja maravilhoso!

Beijo!

Carla Renata disse...

Lindeza.. fica sossegada que até três dias de febre é normal... baby vai sarar rapidinho vc vai ver.. bjokas e sucesso sempre

Vivi disse...

Filho doente é uma coisa que acaba com a gente, né?! Mas não fica preocupada não, já já ele vai estar sapecando por aí!! Cuida de vc pra ter forças pra cuidar dele!! Beijinho e bom fim de semana!!

CrisFonseca disse...

E ae.. como está o seu baby? Espero que tudo tenha corrido bem no fim de semana!!

beijos e boa semana proce !!

Joanna disse...

tomara q o filhote ja esteja melhor e tomara q a pesagem seja otima tb!!!
vc ta fazendo por onde!
bjos

Gi disse...

Obrigada pelo carinho. Graças a Deus ele está melhor. Beijos.

Gi disse...

Obrigada pelas palavras, de fato foi mesmo dois dias de febre e logo cedeu graças a Deus pois é uma tristeza ver ele caidinho, beijos.

Gi disse...

Verdade ne nada pior do ver filho doente, e fico tão preocupada que acabo descuidando da mim e agora eu que fiquei resfriada também tem feito tanto frio por aqui com chuva, difícil o corpo não reagir ne rs. Mais obrigada pelo carinho beijos.

Gi disse...

Graças a Deus melhorou, fico feliz que ele voltou a correr pular rs criança doente fica tudo muito queto e triste. Beijos.

Gi disse...

Oi graças a Deus melhorou sim, e a pesagem foi ótima ufa achei que tinha esquecido o caminho de ver a balança baixar kkk. Beijos obrigada pela preocupação.