LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Voltando ao normal

Oi gente tudo bem com vocês? 
Aqui estou muito melhor, a vontade de doce está mais controlada e isso me da um certo alívio rs pois me sinto no controle das minhas refeições, tomei muita água e chá. Hoje fiz um mingal de aveia com banana e ficou top mais não consegui comer tudo fico impressionada como a aveia da uma saciedade. 
Amanhã é dia de pesar mais é bem provável que eu não me pese pois como exagerei no doce e ainda estou naqueles dias melhor evitar, mais quero fazer um fim de semana bem regrado é uma semana bem certinha pra dai me pesar mais confiante to pensando até em fazer um desafio pessoal. Mais depois conto direitinho pra vocês. 
Beijos e que todos tenham um ótimo dia. 

3 comentários:

Aline de Lima disse...

É bom se pesar uma vez por semana para saber omo teu corpo reage ao que vc come.
hummm, como mingau de aveia toda manhã no café...sem açucar só com canela, fica uma delicia!!! Amooo

ANINHA OLIVEIRA disse...

Gi lindona, tem horas que a vontade por doce aperta e muito aqui. mas que bom que já tá no controle. O peso é relativo amiga, o importante é a gente se perceber e não ter apenas o peso como referência, afinal nem tudo que pesa é gordura!!! bjussss e firmeza ai

Pamela Sensato disse...

É no meu caso tem horas que dá vontade de comer doce toda hora kkkk complicado isso....
E sua alimentação esta linda!

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas