LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Voltando, retomando meus objetivos

Oi gente... Como fico feliz em saber que posso contar com o carinho de vocês, obrigada mesmo, pois se tem algo que sei que me ajuda isso e o blog e saber que não estou sozinha. 
Cada palavra de incentivo me impulsiona a seguir em frente e recomeçar sempre que preciso desistir jamais. E hoje pensando em tudo que já conquistei foi anos de luta não posso me acomodar agora nem nunca,  pois sei que quando decidi mudar não seria por um tempo determinado mais sim pra sempre e ainda não atingi minha meta preciso focar e seguir a diante pra depois comemorar e então só manter o peso. Conto com vocês e estou de volta podem contar comigo também pretendo sempre ir visitar vocês e continuar aprendendo mais e mais beijos. 

3 comentários:

Unknown disse...

ESSAS FOTOS DO ANTES E DEPOIS SEMPRE NOS MOTIVAM A QUERER MUDAR CADA VEZ MAIS NÉ?
PODE CONTAR COMIGO VIU?
BJÃOOOOO...

Joanna disse...

isso mesmo!
estamos todas juntas nessa batalha q é eterna!
e vai com tudo!!!!!!
bjos

Anônimo disse...

Nossa... Sucesso!
Você parece agora bem mais nova...
Menina... parabéns viu.
A luta continua.